Carlos Costa responde a críticas «Começo a ficar cansado que me tratem como um ‘à margem’»

Depois de ter desfilado com um longo vestido amarelo na festa de verão da TVI, Carlos Costa continua a receber duras críticas sobre o look escolhido. A reação do canto é explosiva!

Carlos Costa marcou pela diferença na Festa de verão da TVI que aconteceu no passado sábado, 21 de julho, na discoteca Lick, em Vilamoura. O cantor surgiu na passadeira verde com um longo vestido amarelo que deixa à mostra grande parte do seu corpo.

DEPOIS, LEIA TAMBÉM: Fez 32 quilómetros a pé para ir trabalhar e patrão oferece-lhe um carro [vídeo]

Fez 32 quilómetros a pé para ir trabalhar e patrão oferece-lhe um carro [vídeo]

Certo é que nas redes sociais foram várias as críticas que Carlos recebeu e foi aí que decidiu responder de forma clara à sua escolha e a todos os que o têm atacado.

«Amo o meu look e não mudaria nada», começa por dizer. O cantor realça ainda que o facto de todos os que foram convidados pela TVI para festa foram ao evento com o mesmo propósito, «serem vistos».

«Virou moda dizerem que tudo o que eu faço é para chamar a atenção», diz Carlos Costa

«Se o objectivo fosse não ser visto, teria declinado o convite da TVI. Acho que estávamos todos ali para o mesmo. Quanto ao facto de dizerem que apenas usei este look para ser notado, acho que virou moda dizerem que tudo o que eu faço é para chamar a atenção. Estão enganados», defende.

Carlos Costa conta ainda que recebeu um convite da estilista Paula Mata para utilizar o vestido escolhido, desafio esse que aceitou prontamente.

LEIA MAIS: Agnes Arabela e modelo de Cristina Ferreira em orgia num bar com homens e mulheres

«Eu fui convidado e aceitei o desafio de usar um look criado por uma profissional. Simples! Como qualquer outra pessoa. Agora o que os vossos olhos veem e as vossas mentes inventam… já são ‘outros 500’. O look foi criado pela fantástica Paula Mata e eu aceitei usá-lo na passadeira», explica.

O concorrente de A Tua Cara Não Me é Estranha frisa ainda o facto de estar «cansado» que o tratem como um «à margem» e afirma que já está no tempo de «aceitarem que se ainda está aqui foi porque trabalhei para isso».

LEIA MAIS: Érica Silva “exporta” cenas de sexo para Espanha (conteúdo para adultos)

Impala Instagram


RELACIONADOS