Ramo de flores de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida foi ‘roubado’ por famosa

No casamento de Liliana Almeida e Bruno de Carvalho, um convidado apanhou o ramo de flores atirado pela noiva. Contudo, logo de seguida, o bouquet foi ‘roubado’. Saiba por quem!

Ramo de flores de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida foi 'roubado' por famosa

Liliana Almeida e Bruno de Carvalho casaram-se na sexta-feira (2) numa transmissão em direto na TVI que durou três horas. A noiva adotou o nome do marido e passa a ter Carvalho como apelido. Menos de um ano depois de se terem conhecido, o DJ e a cantora prometeram amor para a vida todo no Solar do Paço, uma quinta em Algoz, no Algarve.

O ex-presidente do Sporting foi acompanhado pela sogra, Ermelinda, até ao altar e mostrou-se tranquilo neste dia especial. “Super tranquilo, estou com bom aspeto não estou?”, brincou. “O facto de estar a fingir que estou tranquilo é sinal que tenho a minha sogra ao lado.” No que toca a sentimentos, Bruno de Carvalho garantiu: “Agora não irá falhar”. A emoção acabou por tomar conta dos noivos quando se juntaram no altar.

Manuel Luís Goucha e Maria Botelho Moniz foram os anfitriões escolhido para este dia especial e Zé Lopes o repórter de serviço. A estação de Queluz de Baixo montou uma equipa de sete câmaras, uma grua e um drone para fazer a cobertura de todo o evento. Andrea Soares, melhor amiga da noiva, foi a madrinha escolhida por Liliana e Diogo Santos foi o padrinho. Jorge Guerreiro, colega de ambos no Big Brother Famosos, foi o padrinho do noivo, enquanto Inês Simões foi a madrinha. Aquele que já é considerado o “casamento do ano” por todo o mediatismo em que tem estado envolvido contou com mais de 200 convidados, entre eles muitas figuras públicas. No corte do bolo, Bruno de Carvalho surpreendeu Liliana Almeida com um ramos de flores e a cantora retribuiu cantando uma música.

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS