Big Brother Solange e o passado sombrio marcado pelo abuso sexual: “Sinto que me fez uma lavagem cerebral”
“A pior coisa que alguma vez me aconteceu na vida”, disse Solange referindo-se à relação que teve com um homem muito mais velho.
Numa casa onde várias personalidades e feitios diferentes se cruzam, é difícil que os espectadores consigam realmente conhecer os concorrentes que mais gostam. Contudo, através da rubrica ‘Curva da Vida’, os participantes do Big Brother têm a oportunidade de expor os momentos mais positivos e negativos que viveram ao longo das suas vidas.
Este domingo, dia 11, foi a vez de Solange que acabou por recordar a perda precoce do pai e o abuso sexual de que foi vítima por parte de um ex-namorado. A açoreana falou abertamente sobre a relação abusiva que viveu e classificou-a como “a pior coisa que alguma vez aconteceu” na sua vida.
Leia ainda: Drama! Solange e Érica não se suportam e há um ‘culpado’! “Andas entre as pernas dele a…”
“Sinto que me fez uma lavagem cerebral“, confessou ao relembrar o homem mais velho com quem teve um namoro marcado pelo “abuso verbal, físico e sexual”. “Foi só a desgraça (…) Isto tudo aconteceu porque decidi trabalhar”, fez saber.
“Eu saio deste trabalho e esta pessoa aparece novamente e, neste dia, eu consigo bater a porta na cara desta pessoa e nunca mais a vi”, finalizou.
Cláudio Ramos fala sobre o Big Brother 2025
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Redes Sociais.
Siga a Impala no Instagram