Big Brother O abraço de judas? “O Miguel é uma pessoa com falta de noção”

Para Noélia Pereira, Miguel Vicente abraçou Francisco Monteiro para que este reagisse e saísse mal do programa. Ainda assim, tal não aconteceu e a concorrente disse que Zaza foi “um senhor”

O braço de ferro entre Miguel Vicente, o vencedor do Big Brother 2022, e Francisco Monteiro, que venceu a edição de 2023, chegou ao fim com o ‘cunhado’ de Cristina Ferreira a decidir abandonar a “casa mais vigiada do país” pelo próprio pé. Francisco já revelou os motivos que levaram à desistência. Contudo, momentos antes de Zaza deixar o Big Brother, Miguel Vicente abraçou o seu “rival” e disse-lhe para sair de cabeça erguida e peito para fora. Gesto que caiu mal aos restantes concorrentes.

“Eu tenho que dizer isto.  O Miguel é uma pessoa com falta de noção ao mais alto nível. Por tudo o que o Francisco disse nesta casa, por toda a estadia dele aqui. A última coisa que o Francisco queria é que o Miguel se levantasse e lhe fosse dar um abraço. O Miguel, para mim, não fez isto com bondade. Ele fez isto para que o Francisco saisse daqui, não de cabeça erguida, mas se calhar a sair daqui a dizer alguma coisa que não queria dizer. O Francisco foi um senhor e espero que aí fora ninguém tenha a coragem de lhe dizer o contrário”, atirou Noélia Pereira, enquanto Miguel Vicente ouvia.

“És uma pessoa muito pequenina e para ti vale tudo”, disse ainda Bruno Savate. Por sua vez, o algarvio defendeu que o abraço que Francisco lhe retribuiu foi “genuíno”. 

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala e Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS