Big Brother Manuel Rodrigues faz relato doloroso sobre transtorno e assume: “Eu não vivia, eu sobrevivia”
Manuel Rodrigues partilhou um episódio mais difícil da sua luta contra ansiedade.
Na noite deste sábado, 17 de maio, Manuel Rodrigues partilhou um capítulo íntimo da sua vida no Big Brother. O concorrente, assumidamente “menino dos papás”, o jovem abriu o coração sobre a sua luta com a chamada doença do século: a ansiedade.
O primeiro contacto com a condição surgiu no verão de 2012, mas foi em 2020 que viveu um episódio particularmente marcante que ainda hoje lhe custa verbalizar. “O transtorno de ansiedade volta mas volta com uma força que nunca tinha acontecido”, começou por dizer.
Carolina irrita-se com Manuel Rodrigues
E foi então que contou o episódio: “Chego a casa do trabalho e não conseguia estar concentrado a ver a televisão, não conseguia comer, não tinha fome… acordei de manhã com um nó no estômago e a minha cabeça só passava: ‘eu quero que isto passe’“.
“Lembro-me de ir a conduzir, comecei a ser consumido por aqueles pensamentos e lembro-me perfeitamente de estar a chegar a casa, entro e casa e meto-me no sofá debaixo do cobertor. Os meus pais chegam à minha beira e perguntaram o que se passava… é uma das coisas que nunca vou esquecer, é aquilo que mais me dói até hoje: saber que queriam me ajudar mas não sabiam como o fazer“, acrescentou.
Nessa altura, contou, pediu à mãe que voltasse a dormir com ele. “Eu não vivia, eu sobrevivia”, rematou.
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Redes Sociais.
Siga a Impala no Instagram