Big Brother. Curva da vida de Diogo Marques marcada por vários dramas [vídeo]
Diogo Marques protagonizou a primeira Curva da Vida da nova edição do “Big Brother”, com uma emocionante história sobre a sua infância conturbada, que deixou os telespactadores colados ao ecrã.
Diogo Marques tem um passado marcado por mágoa e dificuldades, devido ao vício da mãe. O concorrente do “Big Brother” foi o protagonista da primeira Curva da Vida e recordou a difícil infância com a progenitora envolvida no mundo da droga e toda a dor que passou durante o seu crescimento num lar destruturado.
“Nasci já com pais ausentes, quem me acompanhou desde sempre foi a minha avó. Nasci com um problema de saúde, foi o primeiro caso em bebé em Portugal a nascer com o intestino morto. Vivi num hospital até aos 5/6 anos”, começa por dizer.
“O meu pai sempre foi ausente devido à profissão, a relação com a minha mãe ficou abalada e acabaram por se separar. Nesse processo, apareci eu. Quando nasci, o meu irmão ficou com o pai. Foi nessa fase que a minha mãe entrou pelos maus caminhos da droga. Por causa da droga, vi coisas que nenhuma criança devia ter visto”, acrescentou. Foi aí que o nortenho recorreu ao apoio da avó, que foi crucial: “A minha avó foi mãe, pai, amiga, foi tudo. Ela tratava-me como um filho“.
Com a morte da avó, Diogo ficou sem chão e sentiu-se ainda mais perdido. O concorrente do “Big Brother” relata o momento em que soube da sua partida: “Cheguei a casa de um jogo de futebol e ela tinha caído. Com a aflição, fui chamar os meus amigos para a ajudar a meter na cama, chamei o 112. Lembro-me como se fosse hoje quando expliquei o que aconteceu. Ela partiu a bacia quando caiu, ficou acamada e partiu poucos meses depois. Fiquei completamente desamparado, o meu pai sabia o que tinha acontecido e não se chegou à frente para me auxiliar e me dar um teto“.
Já sem a avó, Diogo teve de voltar para casa da mãe e foi aí que as coisas pioraram. “Começou a fazer o negócio da droga dentro de casa e o pouco dinheiro que ganhava, ela roubava-me. Foi aí que perdi o meu amor por ela, senti que a minha avó foi a pessoa mais importante da minha vida“, recorda, em lágrimas.
Veja o vídeo!
Ver esta publicação no Instagram
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Siga a Impala no Instagram