Big Brother Após ser expulso, Leonardo atira sobre Carina: “Disse uma coisa que não era verdade”
Carina Frias garante que se sentiu desconfortável com o comportamento de Leonardo Gerevini dentro da casa, mas o ex-Big Brother nega esse argumento.
O ambiente ficou tenso entre Leonardo Gerevini e Carina Frias durante a última gala do Big Brother 2025, transmitida no domingo, 30 de março.
Quando ainda estava no programa, o jovem de 25 anos admitiu ter passado uma noite com a residente de Viseu, no Armazém. No entanto, a mestre em Genética Clínica Laboratorial desmentiu tudo.
Confrontada sobre o assunto por Cláudio Ramos, a licenciada em Bioquímica acusou o ex-colega de causar desconforto com o seu comportamento considerado “atiradiço”.
O participante natural de Chaves acabou por ser expulso, uma decisão que o deixou “um bocado triste”.
Leia mais: Big Brother – Concorrente exalta-se: “Vou partir isto tudo”
“Não estava nada à espera. Dei tudo o que tinha, não sei mesmo o que é que falhou, eu não sei mesmo”, explicou à repórter digital da TVI.
Questionado se as acusações da Carina poderão ter influenciado o voto dos portugueses, o jovem disse: “Provavelmente, ela disse uma coisa que não era verdade.”
“Não sei, ainda estou em choque com isto tudo. Não está a ser fácil processar, não estava nada à espera mesmo”, acrescentou.
“Sinceramente, pensava que era a Carina. Como telespectador não gostava do tipo do jogo que fazia, não fazia nada basicamente, mas pronto é a decisão dos portugueses”, confessou esta segunda, 31, no Dois às 10.
“Fisicamente, até era uma rapariga atrativa e tudo, mas foi mesmo só para brincar, porque sou brincalhão. Não percebi mesmo [que ela não estava a gostar]“, ressaltou.
Cláudio Ramos fala sobre Big Brother 2025
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais
Siga a Impala no Instagram