Big Brother – A Revolução. Rui Pedro e A Pipoca Mais Doce protagonizam bate-boca em direto
Rui Pedro e A Pipoca Mais Doce têm conversa acesa na gala do “Big Brother – A Revolução”, da TVI.
Rui Pedro e A Pipoca Mais Doce tiveram um confronto intenso na gala do “Big Brother – A Revolução”, deste domingo, dia 15 de novembro. No entanto, tudo parecia um “mar de rosas” no início da conversa, mas à medida que foi avançando, o clima aqueceu.
“Ana, quando define bulliyng, como é que o define, para saber se tem uma definição exata?”, pergunta o empresário.
“O que fez com a Zena foi o típico exemplo. Uma pessoa que ataca de forma repetida. Ela, na maior parte das vezes, não podia dizer “Ai”, porque o Rui já estava a cair-lhe em cima, e uma forma muito agressiva e usando sempre a desculpa de: ‘Eu reajo quando as pessoas merecem’, como se lhe tivesse sido dado esse poder, não é? De repente ser Deus dentro da casa. Educá-la não é aos gritos”, atira a comentadora.
“Queria perguntar à Pipoca, se não acha que o que fizeram ao Pedro na casa é bullying? O que a Joana fez ao Renato?”, volta a perguntar o namorado de Jéssica A.
“Pipoca não, Ana que ainda não somos amigos”, interrompe, recordando a forma como o ex-concorrente lhe respondeu há umas semanas, quando lhe disse para não o chamar de Rui Pedro, porque não tinha essa confiança.
“Eu acho que a Ana não está bem certa e está um pouco atrapalhada, não sei porquê mas sinto isso”, frisa o empresário, acrescentando: “Mas por que é que a Joana gosta de mim?”
“A Joana não gosta. A Joana conseguiu o que queria que foi pô-lo cá fora”, remata Ana Garcia Martins.
Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram