Betty Grafstein Abre o jogo sobre vida sem José Castelo Branco: “Foi tarde demais”

Abel Dias revela à NOVA GENTE como Betty Grafstein se sente agora que está afastada do socialite.

À margem da estreia de ‘Fátima – Ópera Rock’, de Filipe Lá Féria, no Teatro Politeama, Abel Dias conversou com a NOVA GENTE e partilhou mais detalhes sobre o estado de saúde de Betty Grafstein. “Eu recebi umas fotografias dela, no dia do seu aniversário, e está fantástica”, começou por dizer. “Está ótima”, assegurou.

“Porque, na verdade, ela está feliz de estar onde está, rodeada de amigos. E melhor não pode ser. E com o divórcio quase à vista, então vai ficar muito melhor“, detalhou. O conhecido fotojornalista garantiu que o fim do casamento “vai mesmo avançar” e insinua um 2025 promissor para a joalheira de 96 anos.

Leia mais: José Castelo Branco – Divórcio com Betty cada vez mais certo: “Pode ser decretado…”

“A partir daí, ela está sozinha com ela própria, como ela quer estar. Portanto, para o ano que vem, não pode ser melhor“, assegurou. A adicionar, é a primeira vez, em 30 anos, que a mãe de Roger Basile vive sem o José Castelo Branco por perto, especialmente celebrações como o seu aniversário.

“Ela diz: ‘foi tarde demais para fazer isto’. Já podia ter feito há mais tempo, mas… Às vezes não é fácil“, confessou. No entanto, Abel Dias salienta que Betty Grafstein está “farta de ser mal tratada pelo marido”.

Veja o vídeo aqui:

 

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS