“Bates forte cá dentro”. Fanny Rodrigues fala pela primeira vez sobre João Mota
Fanny Rodrigues explica o sentimento que teve pelo namorado da atriz Mariana Monteiro
A rapariga de Oliveira de Azeméis esteve à conversa com João Paulo Rodrigues e Cláudio Ramos no programa “Queridas Manhãs”, da SIC, na rubrica “Bons Lençóis”. Em conversa falou-se de João Mota, mas sem mencionar o nome do namorado de Mariana Monteiro.
A ex-concorrente do Secret Story 2 estava sujeita a várias perguntas do público exterior e tinha 3 opções de resposta: “Sim”, “Não” ou “Talvez”. À pergunta: “É possível amar duas pessoas ao mesmo tempo?”, Fanny respondeu de caras: “Não acho que seja possível”. João Paulo foi da mesmo opinião da jovem, pois não acredita que seja capaz de estar apaixonado por duas pessoas.
Já, Cláudio Ramos é de outra opinião. O comentador do programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, acha provável que amar duas pessoas ao mesmo tempo aconteça. “Eu posso sentir amor por ti, Fanny, e ter uma relação contigo. Mas conheço-o (dirigindo-se ao colega, João Paulo) e começo a apaixonar-me por ele”, explicou o apresentador. “Eu posso gostar de umas coisas em ti e outras nele”, acrescentou.
Ao que a namorada de João Almeida responde: “Arranja uma pessoa com isso tudo”. Cláudio volta atrás no tempo e relembra Fanny do que lhe aconteceu na Casa Dos Segredos 2. “Tu quando estavas na Casa Dos Segredos tinhas o teu namorado fora da casa e sentiste um encantamento lá dentro”.
Sem hesitar, a “belle portugaise” explica ao apresentador: “Uma pessoa está fechada dentro de uma casa e esquece-se de tudo. Da voz, da cara. O apaixonares-te por duas pessoas pode acontecer quando a relação está tremida e não é sólida”, conclui.
Fotos: Impala e DR
Leia mais artigos em destaque
Siga a Impala no Instagram