Bárbara Bandeira incendeia a Internet com novo videoclipe

Bárbara Bandeira faz subir as temperaturas ao lançar um pequeno excerto do seu novo videoclipe. O tema “Ou Não” é lançado esta quinta-feira, 23 de junho, e os fãs já reagiram: “Portugal não está preparado”.

Bárbara Bandeira incendeia a Internet com novo videoclipe

Bárbara Bandeira faz subir as temperaturas ao lançar um pequeno excerto do seu novo videoclipe. O tema “Ou Não” é lançado esta quinta-feira, 23 de junho, e os fãs já reagiram: “Portugal não está preparado”.

Bárbara Bandeira lançou o seu novo single nas plataformas digitais esta quinta-feira, 23 de junho, às 18h00. Uma data que não terá sido escolhida ao acaso, uma vez que a cantora celebra 21 anos nesse dia. O tema, intitulado “Ou Não”, promete fazer as delícias dos fãs, que aguardam com ansiedade o momento em que podem ouvir o som. Para já uma coisa é certa: o teaser do videoclipe que a jovem artista partilhou nas redes sociais está a fazer sucesso.

Cristina Ferreira dá tudo no karaoke em noite de arromba [vídeo]
Cristina Ferreira viveu uma “noite memorável” na companhia de alguns amigos e colegas de trabalho. Numa ação promocional, a apresentadora andou por Lisboa de limousine e até cantou num karaoke (… continue a ler aqui)

Nas imagens divulgadas, Bárbara Bandeira surge a dançar com bailarinas, usando um corpete, com um material arrojado, a barriga a descoberto e as calças abertas, deixando as cuecas do biquíni à mostra. Com isto, a cantora esbanja toda a sua sensualidade e recebe uma onda de elogios, havendo quem a compare a Christina Aguilera.

Soraia Ramos foi um dos rostos conhecidos a reagir à novidade: “Eu já vi nanananana!! Opaaaa! Não estão prontos. Só isso que eu tenho a dizer. Xau”. Seguiram-se muitos outros comentários: “Vem aí bomba”, “Vais arrasar”, “O mundo é teu” ou “Portugal não está preparado”. Veja aqui:

 

Bárbara Bandeira alvo de crime

Bárbara Bandeira foi convidada do podcast É Preciso Ter Lata, de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni em janeiro deste ano. A cantora contou ter sido vítima de violação de direitos de imagem e manipulação de fotografias na rede social Telegram. Trata-se de uma plataforma digital de mensagens instantâneas.

“Há uma coisa mesmo ‘podre’ que me fizeram, mas eu não conheço as pessoas”, começou por dizer a jovem. “Há uns grupos de Telegram, que expõem algum conteúdo íntimo de raparigas. Eles têm uma aplicação que consegue pegar numa fotografia em que estou de biquíni e editar com Photoshop, como se eu estivesse nua”, disse e acrescentou: “Criaram uma pasta nesse grupo do Telegram com o meu nome e editaram uma data de fotografias minhas”. Leia tudo aqui.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: D.R.

Impala Instagram


RELACIONADOS