António Bravo Sobre trabalho na televisão: “Criaram-se expectativas à minha volta”

António Bravo é o convidado desta semana do podcast da NOVA GENTE ‘Oh Filhos Calem-se’.

António Bravo saltou para as luzes da ribalta em 2021 quando participou no ‘Big Brother’, sendo que também já participou no ‘Big Brother Desafio Final’ em 2022 e 2023. E, depois de ter entrado no seu segundo reality show passou a ter oportunidades na TVI: atualmente, é um dos comentadores do reality show, sendo que também já esteve no ‘Em Família’.

Esta semana, António Bravo é o protagonista do podcast da NOVA GENTE ‘Oh Filhos Calem-se‘ e assumiu que tinha noção que não tinha qualquer expectativa em trabalhar no pequeno ecrã depois de ter saído do ‘Big Brother 2021’ por serem poucas as hipóteses.

“O teu objetivo, ou um deles, ao entrar no Big Brother era ficar a trabalhar em televisão?”, questionou Ricardo Azedo. 

Foi então que o convidado revelou que outros é que criaram essa expectativa sobre ele. “Eu não tinha objetivos porque eu conheço minimamente o meio da televisão por ter amigos e amigos da minha mãe que trabalhavam no meio e sei que o menos provável é que um concorrente de reality show acabe a fazer o que quer que seja. Não é que não haja mas se vires o leque de ex-concorrentes de reality show em Portugal já devem ser para aí mil pessoas e estão três a fazer televisão…”, começou por afirmar.

Leia ainda: António Bravo andou um ano atrás do namorado: “Ele não jogava neste campeonato”

“Depois de eu ter saído do primeiro [reality show] é que se criaram expectativas à minha volta. Ouvi muitos dos zururus e que as pessoas adoraram e pessoas importantes da televisão gostaram imenso de me ver… Então houve esse zururu todo a seguir e depois nada aconteceu. As vezes que me convidaram a seguir foi tipo ‘eu vou, vou buscar o meu dinheiro, vou-me embora e voltou para o meu trabalho'”, afirmou a rir.

Não perca já no Spotify, Youtube e Google Podcast.

Recorde o primeiro episódio com Bruno Cabrerizo, o segundo com Rui Oliveira e Zulmira Ferreira, o terceiro com Pedro Alves, o quarto com Sara Norte, o quinto com Miguel Azevedo, o sexto com a Maya, o sétimo com Bárbara Norton de Matos, o oitavo com Teresa Guilherme, o nono com Leandro e o décimo com Luís Simões. Antes de António Bravo, foi João Moura Caetano a marcar presença no podcast.

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS