António Bravo revela mensagem privada que enviou para namorada de Gonçalo Quinaz

António Bravo abriu o jogo e revelou o conteúdo da mensagem privada que enviou para a namorada de Gonçalo Quinaz. Em causa está a proximidade do ex-jogador e Catarina Siqueira. Saiba tudo!

António Bravo revela mensagem privada que enviou para namorada de Gonçalo Quinaz

António Bravo abriu o jogo e revelou o conteúdo da mensagem privada que enviou para a namorada de Gonçalo Quinaz. Em causa está a proximidade do ex-jogador e Catarina Siqueira. Saiba tudo!

António Bravo foi o último concorrente expulso do Big Brother – Desafio Final e, em conversa com os jornalistas, falou sobre a relação com Gonçalo Quinaz, de quem ficou fã dentro da casa mais vigiada do País. Entre os diversos elogios que teceu ao antigo jogador, o atual ex-participante do reality show da TVI abriu o jogo sobre a proximidade do Catarina Siqueira e acabou por contar o que disse à namorada do ex-atleta numa mensagem.

Big Brother Desafio Final. Catarina Siqueira e Gonçalo Quinaz estão em maus lençóis
O ranking de popularidade do Big Brother Desafio Final não deixa dúvidas. Bruna Gomes continua a ser a preferida, enquanto que Catarina Siqueira e Gonçalo Quinaz estão em maus lençóis (… continue a ler aqui)

“Eu mandei uma mensagem à Jéssica [Maria], em que lhe disse: “Ó Jéssica, só uma coisa: Não é a Catarina que está apaixonada pelo Quinaz, sou eu. Eu estou apaixonado pelo teu namorado”, revelou António Bravo, em jeito de brincadeira. “É impossível não gostar dele, é impossível não te pendurares nele numa conversa para falar de mais coisas, para estar a curtir só, acrescentou ainda.

Quanto à cumplicidade entre a atriz e Gonçalo Quinaz, António Bravo deixou cair por terra qualquer interesse que possa existir da parte da artista, que tem tanto dado que falar. “Acho estúpido as pessoas assumirem logo que a Catarina [Siqueira] está apaixonada por ele. Ela tem um casamento de 16 anos e uma filha, etc., e de repente está até às quatro e cinco da manhã a conversar com o Quinaz… Não faz sentido nenhum. O Quinaz é um porreiro”, prosseguiu.

“O Quinaz, não está ali com rodeios. Diverte-se, é preguiçoso e assume que é preguiçoso. A Catarina arranjou nele, em mim e na Bruna uns companheirões, umas pessoas com quem ela gosta de estar. Lá dentro, é bom se arranjares alguém com quem possas ter outro tipo de conversas que não seja só sobre o programa e o jogo. Parece que é aquela coisa que um homem e uma mulher não podem ser amigos”, opinou António Bravo.

Após ter sido expulso, o atual ex-concorrente do “Big Brother – Desafio Final” vai agora aproveitar para matar saudades do namorado, Lu, e rumar ao Alentejo. Em julho, retoma o seu antigo trabalho como responsável de food&beverage e no futuro, o jovem de 31 anos pretendente dar o próximo passo na relação. Um casório poderá estar no horizonte.
Veja ainda aqui a explicação de António Bravo sobre o comentário polémico que fez sobre as carrinhas CERCI.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

Impala Instagram


RELACIONADOS