Ângelo Rodrigues Festa em quarto de hotel em análise: “Aquilo foi à grande e à francesa”
Ângelo Rodrigues foi encontrado semi nu num quarto de hotel no Saldanha, em Lisboa.
Ângelo Rodrigues foi encontrado inconsciente por um colaborador do hotel Evolution, no Saldanha. Conforme adiantou Adriano Silva Martins no ‘V+Fama’, esse mesmo funcionário foi quem salvou o ex-cantor, que sofreu uma pneumonia por aspiração.
Estes primeiros socorros foram decisivos para manter Ângelo Rodrigues com vida. O ator já foi extubado (ou seja, desentubado) e está consciente. Recebeu a visita da mãe e da irmã, que tiveram de adiantar o seu regresso a Portugal, uma vez que se encontravam de viagem pelo sudoeste asiático”, explicou. A verdade é que, nas últimas horas, o estado de saúde do artista conheceu melhorias.
“À grande e à francesa”
“Era uma festa num quarto de hotel, reuniram-se algumas pessoas no quarto deste hotel e claro devem ter consumido álcool e ao que parece drogas, segundo as pessoas que socorreram Ângelo Rodrigues”, começou por dizer Maya.
“Deram conta de estar mais quatro pessoas com o Ângelo, mas ainda não se identificaram e é uma dessas pessoas que dá o alerta ao staff do hotel que o socorre e presta os primeiros socorros”, acrescentou Ricardo Azedo.
Já no Manhã CM desta sexta-feira, 17 de janeiro, o assunto foi naturalmente destaque e Rui Oliveira, bem ao seu estilo, não evitou “aquilo é que foi à grande e à francesa”.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala
Siga a Impala no Instagram