É este o homem que vai ajudar Ângelo Rodrigues a recuperar
António Gaspar está muito ligado ao mundo do futebol e é fisioterapeuta da Seleção Nacional e está pronto para ajudar Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues já escolheu o fisioterapeuta que o vai acompanhar nesta recuperação. O eleito é António Gaspar, fisioterapeuta de renome internacional, e vai ajudá-lo a recuperar a mobilidade, perdida devido a uma infeção generalizada.
LEIA DEPOIS
O ator, de 33 anos, teve alta do Hospital Garcia de Orta, em Almada, quase dois meses depois de ter dado entrada com uma infeção generalizada na perna, alegadamente provocada por injeções de testosterona. Chegou a estar em coma induzido e teve de se submeter a várias intervenções cirúrgicas, primeiro de remoção dos tecidos afetados e depois de reconstrução das lesões.
Apesar de estar recuperado e em casa, Ângelo Rodrigues movimenta-se com recurso a muletas, tal como a Nova Gente testemunhou.
O fisioterapeuta das estrelas
Ângelo Rodrigues escolheu um profissional conceituado, muito mediático, para o acompanhar nos próximos meses. É que António Gaspar está muito ligado ao mundo do futebol e é fisioterapeuta da Seleção Nacional. Vários futebolistas da equipa das Quinas já passaram pelas suas mãos, nomeadamente Cristiano Ronaldo, Pepe, Rui Patrício, João Félix, Luís Figo e Simão Sabrosa. Além disso, pelas mãos de António Gaspar já passaram nomes como Nelson Évora, assim como José Sócrates e Pedro Passos Coelho.
António Gaspar já foi fisioterapeuta do Benfica. Tem a comenda da Ordem do Mérito, atribuída em 2004 pelo Presidente da República Jorge Sampaio. Além do mundo do futebol, António Gaspar, que é natural da Pampilhosa da Serra, tem outra ligação mediática. É amigo da apresentadora Fátima Lopes e, inclusive, escreve para o seu blogue, o Simply Flow.
Clínica fica a 21 quilómetros de casa
Ângelo Rodrigues está a fazer o tratamento na clínica António Gaspar Phisio Teraphy e Performance, no Hotel Solplay, em Linda-a-Velha, o que significa que faz 21 quilómetros desde a sua casa, no Monte da Caparica, até à fisioterapia.
Texto: Ricardina Batista
LEIA MAIS
Siga a Impala no Instagram