Ângelo Rodrigues Comportamento após alta hospitalar em análise: “Há ali um ensaio…”
Depois de cinco dias internado, Ângelo Rodrigues já está em casa aos cuidados da mãe.
Ângelo Rodrigues teve alta hospitalar no dia 17 de janeiro. Após ter sido induzido em coma devido a uma pneumonia por aspiração, o ator já está em casa da mãe.
Esta segunda-feira, dia 20 de janeiro, o artista de 37 anos decidiu pronunciar-se sobre o assunto através de um vídeo publicado nas redes sociais.
Leia ainda: Ângelo Rodrigues – Drogas encontradas no quarto de hotel revelam cenário de sexo de alto risco
Este comunicado foi analisado e interpretado por Susana Areal, especialista comportamental, no V+Fama desta terça-feira, dia 21.
“É um vídeo onde ele tenta tranquilizar as pessoas”, começa por dizer. “Tudo o que ele demonstra, todos os sinais não verbais, são sinais coerentes”, refere.
Contudo, é possível ver que “há ali um ensaio, que não é totalmente espontâneo”. Mas a especialista sublinha que “não há sinais de mentira”.
“Ao longo de todo o vídeo o que mais vemos é sinais de vergonha”, repara. E acrescenta que para além da retração por mais uma vez ter ido ao limite, é possível analisar que “ele tinha mais para dizer do que nos está a dizer”.
Leia também: Estilo de vida de Ângelo Rodrigues em análise: “Quis viver tudo…”
Sobre se existe algum comportamento que demonstre arrependimento ou sinal de que aprendeu alguma lição, Susana Areal é bastante explícita: “Não vejo arrependimento! Aliás, ele tem até o cuidado de explicar o porquê das coisas acontecerem”.
Por fim, conclui: “Ele encara isto com uma certa naturalidade de alguém que sabe que vive no limite”.
Texto: Carolina Charrua; Fotos: Impala e redes sociais
Siga a Impala no Instagram