Ângelo Rodrigues Após alta hospitalar, poderá ainda sofrer sequelas
Ângelo Rodrigues não corre perigo por agora, mas o seu caso clínico pode ter algumas repercussões.
Ângelo Rodrigues já não está em coma induzido e deverá ter alta hospitalar nos próximos dias. Recorde-se que o ator e modelo sofreu uma pneumonia por aspiração – uma infeção respiratória grave – e teve de ser levado com urgência para o Hospital São José, em Lisboa.
A estrela da Netflix e da SIC foi transferida dos Cuidados Intensivos para os Cuidados Intermédios. Contudo, segundo apurou o Correio da Manhã, a equipa médica, que tem acompanhado o caso, não descarta a possibilidade do paciente sofrer sequelas e pediu-lhe para ter muitos cuidados.
Todos os detalhes da situação dramática de Ângelo Rodrigues
Vale referir que Ângelo Rodrigues foi encontrado inconsciente e seminu num quarto do hotel Evolution, na zona de Saldanha, por um funcionário. De acordo com os relatórios médicos, o antigo cantor estava “sob um cocktail de álcool, droga e medicamentos”.
No sábado anterior à tragédia, o ex-‘Morangos Com Açúcar’ foi visto em Santos. “Começou por jantar num restaurante uma francesinha vegan (…) Presumo que jantou acompanhado. E depois do jantar foi para o Lust in Rio, uma discoteca afamada de Lisboa”, revelou Maya no ‘Noite das Estrelas’.
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais/Impala
Siga a Impala no Instagram