Ângelo Rodrigues A primeira entrevista após ter alta

Poucos dias depois de ter estado entre a vida e a morte, o Ângelo Rodrigues assume que consumiu substâncias psicoativas, conta como foram os primeiros momentos após acordar, o que os médicos lhe disseram, e revela que ficou com sequelas.

Ângelo Rodrigues A primeira entrevista após ter alta

A 12 de janeiro, Ângelo Rodrigues deu entrada no Hospital de São José, em Lisboa, em estado muito grave. O ator estava num quarto de hotel quando sofreu uma pneumonia por aspiração e foi colocado em coma induzido pela equipa médica que o assistiu, tal como a NOVA GENTE contou na última edição. Esta terça-feira, 21, dias depois de ter tido alta, e no mesmo dia em que partilhou nas redes sociais um vídeo no qual assumiu ter consumido “substâncias psicoativas”, foi divulgada uma entrevista que deu a Salvador Martinha, no podcast Ar Livre.

Numa espécie de rábula humorística, o ator, de 37 anos, entrou de maca no estúdio, dizendo que estava “fixe”. Logo a seguir, a entrevista começou com os dois a analisarem a edição passada da revista NOVA GENTE, na qual era noticiado o internamento de Ângelo. “Já estás inteirado? Então agora vamos começar”, atirou Salvador, levando o ator a dizer como se sentia. “Sinto-me fisicamente bem, moralmente forte, blindado, até porque já passei por este processo uma vez. Então, há algumas coisas que já estão automatizadas e meio que ‘dessensibilizei’ algumas coisas. Já não me tocam tanto”, afirmou, admitindo que, durante o tempo que permaneceu no hospital, não leu nenhuma notícia sobre si: “Voltei a repetir uma coisa que correu bem da outra vez, que foi estar completamente afastado de tudo o que fosse redes sociais e telefone durante todo o período do internamento. Desta vez, sabia que ia voltar mais forte e mais preparado, menos frágil”. Recorde-se que Ângelo esteve também em coma em 2019, devido a uma infeção grave, alegadamente decorrente de injeções de testosterona.

Leia esta matéria na íntegra na sua NOVA GENTE desta semana. Já nas bancas.

Texto: Inês Neves; Fotos: Impala e D.R.

Impala Instagram


RELACIONADOS