Ângelo Rodrigues abre o coração: «Esta tatuagem tem um significado muito importante»

Ângelo Rodrigues mostrou um dos maiores desafios que enfrentou nos últimos tempos: estar nove horas a tatuar a perna. O ator falar da dor como uma ajuda para o futuro.

No início de agosto de 2019, Ângelo Rodrigues mostrou-se com uma marca no corpo que vai ficar para a vida. De férias na Madeira, o ator captou vários momentos especiais da viagem e revelou, pela primeira vez, que tinha tatuado uma parte da perna esquerda..

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 18 de janeiro

Este facto passou despercebido aos olhares mais atentos, até agora. Ângelo partilhou no decorrer desta semana um conjunto de imagens que davam conta da tatuagem, situação que alarmou os seus seguidores que pensaram que tal tinha sido feito após a infeção que sofreu recentemente e que o levou a ficar hospitalizado, em estado crítico. Esta sexta-feira, 17 de janeiro, o ator que dá vida a Bruno na série Golpe de Sorte, da SIC, voltou a recordar o momento em que foi tatuado e confessou que a dor «vale a pena».

«Esta tatuagem tem um significado muito importante. Eu tenho uma missão de vida, por causa das minhas últimas viagens ao longo dos últimos anos, que é visitar todas as sete novas maravilhas do mundo moderno. Esta Mandala que eu projetei na perna tem, atrás, os ícones das maravilhas que eu visitei. Deixei espaço para as duas que me faltam. Preciso de ir à Jordânia e à Índia só para completar a tatuagem», começa por contar Ângelo.

«A dor pode ajudar a enfrentar outras adversidades da vida»

No vídeo publicado, Ângelo Rodrigues fala da dor envolvida em todo o processo.  «É uma dor que, de facto, vale a pena. E eu quero acreditar que essa dor pode também ajudar a enfrentar outras adversidades da vida», confessa. «É um ornamento que tu tens e uma história de vida que tu contas no teu corpo. Quero passar para a outra perna, mas será sempre com a temática de viagem que me tenham marcado», termina.

Há dois dias, o artista tinha feito um desabafo sobre o que o impedia de marcar o corpo desta forma. Além disso, Ângelo Rodrigues brincou com o tempo que teve que «aguentar» até terminar a tatuagem.

«O que me impedia de o fazer era o meu pragmatismo. Incapaz de desfrutar do presente, a minha cabeça estava sempre no futuro. Não queria ser um idoso com problemas de auto imagem por causa de uma decisão frívola tomada décadas antes. Então procrastinei ao longo dos anos até perder o medo. Agora sei o quão difícil é aguentar 9 horas seguidas de acupuntura consentida», disse.

Veja o vídeo partilhado pelo ator aqui no nosso site Nova Gente.

Texto: Inês Marques Fernandes

LEIA MAIS
Júlia Pinheiro | Suspeita de AVC leva apresentadora ao hospital

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS