Andreia Dinis deixa desemprego para ser protagonista de novela
Afastada da televisão há três anos, Andreia Dinis está de volta às telenovelas e logo como protagonista.
Já lá vão três anos desde que Andreia Dinis deixou de aparecer na televisão. Mas este desemprego televisivo está a chegar ao fim. A atriz portuguesa, de 45 anos, está de volta à ficção nacional e logo com um papel de protagonismo.
Para ler depois
Teresa Guilherme culpa Cristina Ferreira de ficar até ao resto da vida “sem fazer televisão”
A informação é avançada pelo blogue DONC. Com a publicação a garantir que o responsável pelo regresso de Andreia Dinis à representação, e à TVI, é José Eduardo Moniz. Que já acordou com a atriz as condições para que faça parte do elenco de Cacau, a nova aposta da estação de Queluz de Baixo para a ficção.
“A entrevista ao [Manuel Luís] Goucha foi no mesmo dia em que se deu a segunda reunião já com valores para um contrato de 10 meses que acompanharia todo o tempo de gravações da nova novela da Maria João Costa. O que está a ser discutido é a Andreia Dinis estar ao lado da Matilde Reymão como protagonista”, conta uma fonte ao blogue.
“Será que sou má atriz?”
Sem trabalhar como atriz há três anos, Andreia Dinis esteve à conversa com Manuel Luís Goucha. A atriz portuguesa, de 45 anos, não esconde que este é um tema sensível. “É um processo complicado. Quando tu és ator e trabalhas, já provaste que sabes fazer aquilo que fazes bem, que te entregas, que fazes há 20 e tal anos, e de um momento para o outro os convites deixam de surgir. A resposta é que não há nenhuma personagem com o meu perfil. São as respostas que nos vão dando”, começa por dizer a artista.
Andreia Dinis desabafa: “A dado momento pões tudo em causa”
A artista abriu o coração: “Isto mexe muito connosco, obviamente. A dado momento pões tudo em causa. Será que sou má atriz? Será que fiz mal a alguém? Mexe com a tua segurança e vais ter que a dada altura olhar para dentro, olhar para ti”. Para finalizar, a atriz declara que sempre fez de tudo para ter sucesso profissional. “Estás de consciência tranquila, cumpriste profissionalmente com aquilo que te foi pedido, sempre foste boa colega, nunca foste desagradável com ninguém”. Porém, confessa que “fica triste por não ter nenhum projeto”.
Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram