André Ventura Após guerra com Ricardo Quaresma, político é dispensado da CMTV

André Ventura foi dispensado pelo grupo Cofina «há alguns dias». O líder do Chega já não desempenhará o papel de comentador da CMTV e do Correio da Manhã

André Ventura Após guerra com Ricardo Quaresma, político é dispensado da CMTV

André Ventura já não desempenhará o papel de comentador da CMTV e do Correio da Manhã. O deputado único do Chega foi dispensado pelo grupo Cofina «há alguns dias», segundo a Visão, que lembra que, já esta segunda-feira, o político não surgiu no programa Pé em Riste, no qual defendia as cores do Benfica. O seu lugar foi ocupado por Jaime Antunes num painel composto ainda por Aníbal Pinto (adepto do FC Porto) e Jaime Mourão Ferreira (sportinguista ferrenho).

Octávio Ribeiro confirmou, entretanto, o fim da ligação entre André Ventura e o grupo Cofina, de que é diretor-geral editorial. «Foi uma decisão editorial», justificou o responsável, em declarações ao Expresso, acrescentando: «Acho que enquanto comentador fez a sua parte e foi sempre muito fiel ao projeto. Mas considero que recentemente foram ultrapassadas algumas linhas vermelhas e também já era altura de repensar os painéis».

«Não se trata de censura»

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS