Ana Peleteiro revela ter vivido relação tóxica: “Acordava a fazer sexo”

A atleta espanhola do triplo salto ex-namorada de Nélson Évora, Ana Peleteiro, falou sobre um relacionamento passado onde diz ter sido abusada e onde diz ter visto a sua auto-estima destruída.

Sem nunca mencionar o nome do atleta português Nélson Évora, com quem namorou de 2016 a 2021, dos 20 aos 25 anos, Ana Peleteiro revela ter vivido uma relação tóxica. A atleta de triplo salto, a quem, sem ser o atual marido, só se conhece mais um namorado, Nélson Évora, fez acusações bastante graves. Isto, novamente, sem nunca dar nome nem rosto ao acusado.

“Acordava a meio da noite a fazer sexo sem consentimento. Mesmo assim, fiquei. Mudei absolutamente tudo em mim, desde a minha roupa, ao meu cabelo, à forma como agia com a minha família, ao distanciamento de tantas pessoas. E, mesmo assim, fiquei”, conta a espanhola.

“Ele dizia-me que se não fizéssemos sexo sempre que ele quisesse, isso iria deteriorar a relação e que, afinal, quem não comia em casa, comia fora. E que se ele fosse infiel, eu que não me admirasse. E, mesmo assim, fiquei.”

Ana Peleteiro, hoje casada e com uma filha de Benjamin Compaoré, continuou. “Ele voltava das viagens com chupões no corpo e dizia-me que eram picadas de insetos. E eu ficava, na mesma”, disse Peteleiro.

“Não vou continuar porque acho que já foi suficiente. Só queria dizer que, se te identificas com algum destes sinais, por favor, foge. Nunca vais ser feliz e eles estão a fazer-te muito mal. Tentem fazer terapia porque sair de uma relação com um narcisista é muito complicado. Eles reduzem a vossa autoestima a -20. Com ajuda e pessoas à vossa volta que vos amam, podem sair, começar do zero e viver um amor verdadeiro, bom e bonito”, concluiu.

Texto: Tiago Miguel Simões;
Fotos: Impala e Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS