Ana Moura Depois dos Globos de Ouro, surge novamente com vestido transparente: “Se quiser aparecer só de cuecas…”

Ana Moura está novamente a dar que falar por ter optado por um vestido transparente.

Ana Moura ficou viral no final de setembro após ter ido aos Globos de Ouro num vestido totalmente transparente em que deixou as maminhas completamente à mostra. Agora, quase três meses depois, a artista volta a dar que falar pela escolha do visual!

“É um género, acho que ela está em look cotonete, está de branco. Eu não sei onde é que ela passa o Natal, isto é muito desagradável. Atenção, volto a repetir, porque em Portugal é tudo muito complicado, o problema que se levanta aqui é que eu estou a comentar looks, não é a Ana Moura nem o mérito nem a qualidade dela como artista, que é uma cantora belíssima. Atenção, porque as pessoas são muito complicadas neste país, baralham tudo“, começou por dizer António Leal e Silva no V+ Fama.

“Demonstra mau gosto”

“Agora, realmente estas botas, que é uma coisa assustadora, aqueles saltos aquilo é assustador, as cuecas a verem-se, na noite de Natal o menino Jesus está no presépio e deve virar-se ao contrário e ficar com o rabinho para cima e depois têm que chamar a Maria Vieira para a Maria Vieira dizer que o menino Jesus põe-se com o rabinho para cima, se calhar tem alguns problemas. Ela não pode estar assim vestida na noite de Natal, não pode, se calhar tem um Natal especial, é um Natal branco”, prosseguiu com as críticas.

“Isto demonstra mau gosto: ela para pôr este vestido, que está pessimamente mal acabado, era um sapato branco, baixo, não muito alto, o cabelo agarrado, outra make up, que o vestido tem tanta informação, todo o boneco está um exagero. Ela se quiser aparecer só de cuecas, apareça. Ela é uma artista, ela tem o direito, ela pode tudo, mas, querida, aconselhe-se com gente que tenha sentido estético. O que lhe falta a ela é sentido estético, não é liberdade”.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS