Ana Lúcia Matos presa sem ninguém a quem deixar os filhos

A comentadora televisiva Filipa Castro garantiu que Ana Lúcia Matos “não tem a quem deixar os filhos”. A ex-mulher de Beto revelou ainda que quem ajuda a apresentadora é “uma tia” porque os pais da mesma terão “problemas”.

Ana Lúcia Matos foi detida na sequência de uma megaoperação da Polícia Judiciária (PJ),  devido a um alegado esquema de fraude fiscal que, só em Portugal, terá lesado os cofres do estado em cerca de 300 milhões de euros. Ao todo, as autoridades estimam que a fuga aos impostos ronde os 2,2 mil milhões de euros, numa fraude que envolveu cerca de 30 países A apresentadora, que passou pela TVI e pela CMTV, foi detida, assim como o seu marido, Max Cardoso, algo que pode complicar a vida dos seus dois filhos, Alice e William.

Para ler depois
Madrinha do príncipe William demitida após comentários racistas
A ativista Ngozi Fulani diz ter sofrido descriminação racial por parte da madrinha de William e de amiga de Carlos III. O Palácio já reagiu e Susan Hussey demitiu-se (… continue a ler aqui)

Filipa Castro garantiu, na antena do mesmo canal em que Ana Lúcia trabalhou, a CMTV, que esta “não tem a quem deixar os filhos”. “Ela está acusada de branqueamento, é o único crime de que está acusada. As contas dela estão em nome do Max, e da irmã e da mãe do Max, e ele é o cabecilha da rede” explicou a comentadora que revelou ainda que Ana Lúcia “foi ouvida ontem à noite”.

Vida de luxo de Ana Lúcia Matos deu nas vistas

“Ela tem dois filhos pequeninos e não tem a quem deixar os filhos. Ela tem uma tia, da qual sempre falou muito, e não tem a quem deixaros filhos… Não sei se os meninos estão com a mãe ou com a tia, porque o pai tem problemas com álcool. A mãe também. Não é com álcool, mas tem alguns problemas. Ela tem a tia a ajudar”, confidenciou Filipa Castro.

A vida de Ana Lúcia Matos, como ela a mostrava nas suas redes sociais, envolvia frequentemente viagens milionárias, jatos privados, carros de luxo, roupas das melhores griffes… algo que terá contribuído para as suspeitas da Polícia Judiciária.

Texto: Tiago Miguel Simões;
Fotos: Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS