Ana Lúcia Matos ostentava carros de luxo, viagens milionárias e roupas de marca

A vida de Ana Lúcia Matos, como ela a mostrava nas suas redes sociais, envolvia frequentemente viagens milionárias, jatos privados, carros de luxo, roupas das melhores griffes… Esta terça-feira foi detida na sequência de uma megaoperação da Polícia Judiciária e das congéneres europeias por alegado esquema a fugas ao fisco.

Ana Lúcia Matos ostentava carros de luxo, viagens milionárias e roupas de marca

Ana Lúcia Matos mostrava nas redes sociais ter uma vida de luxo, até ser detida esta terça-feira (29) na sequência de uma megaoperação da Polícia Judiciária (PJ) e das congéneres europeias devido a fugas ao fisco.  Viagens ao Dubai, Maldivas, Bali, Mykonos, Veneza, Paris, entre tantos outros destinos de sonho, em hotéis de cinco estrelas como é o caso  Burj Al Arab, no Dubai, que custa em 2000 euros por noite, e viagens de jato privado sucedem-se no instagram da apresentadora. A apresentadora passou de uma vida mais pacata para a ostentação a partir 2018, como se pode ver na rede social instagram e em nenhuma das imagens que partilha se vê a cara do companheiro, apenas dos filhos de ambos, Alice, de 3 anos e William, de 22 meses.

 A apresentadora, que passou pela TVI, pela BTV e pela CMTV, por exemplo, e o marido fazem parte das quinze pessoas que foram detidas nesta terça-feira, 29 de novembro, segundo avança o Porto Canal. O mesmo meio de comunicação avança ainda que Ana Lúcia Matos e o marido foram apanhados de surpresa por agentes da PJ na moradia onde vivem, na Margem do Sul. As autoridades cumpriram com o mandado de busca e detenção do casal, e ainda vários bens. A apresentadora e o companheiro foram ouvidos nesta quarta-feira, 30, em primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal do Porto, juntamente com outros 12 arguidos da operação. Em dezembro de 2018, a apresentadora fez uma rara declaração sobre o marido à ‘VIP’ quando surgiu grávida. “Eu e o meu companheiro estamos muito felizes”. Na altura explicou por que não queria revelar a identidade do homem que lhe tinha conquistado o coração. “Nada tem a ver com o meio artístico, não vou revelar a identidade, não tem redes sociais sequer (…) Preferimos manter essa privacidade. Como profissional da comunicação, queria que as pessoas soubessem da gravidez por mim e será sempre assim”, completou. Quando anunciou que estava grávida de um menino, em 2020, contou aos jornalistas à margem de um evento que o filho ia ter o nome “William, como o pai”. 

Ana Lúcia Matos no Dubai

 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

 

Uma publicação partilhada por Ana Lúcia Matos (@ana_lucia_matos)

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS