Amigo revela conversa com Claudisabel momentos antes da morte da cantora: “Disse para ela parar”
Músico que tocava com Claudisabel revela conversa com a cantora momentos antes do acidente de viação que roubou a vida à cantora de 40 anos.
Claudisabel morreu na sequência de um violento acidente de viação. Tudo aconteceu na viagem de regresso a casa depois de a cantora, de 40 anos, ter atuado no Domingão, programa da SIC, em Castanheira de Pêra. A artista seguia sozinha na viatura e um amigo de Claudisabel, de nome verdadeiro Cláudia Isabel Leiria Madeira, revela que esteve ao telefone com a cantora momentos antes da tragédia.
Para ler depois
Morreu Claudisabel. Cantora tinha 40 anos
Morreu Claudisabal. Cantora, que tinha 40 anos, foi vítima de um acidente automóvel (… continue a ler aqui)
“Ainda falei com ela na viagem, e até lhe disse para ela parar, dormir e descansar um bocado. Mais valia chegar uma hora atrasada ou mais tarde ao destino… Não deixou de ser uma notícia completamente chocante”, desabafa José Silva, músico que tocava com Claudisabel, no programa Dois às 10, da TVI. O amigo conta ainda que, ao contrário do habitual, a cantora fez a viagem de mais de 400 quilómetros sozinha. “Infelizmente, ao contrário do que acontecia quase sempre a mãe de Claudisabel não conseguiu acompanhá-la nesta viagem que a artista acabou por fazer sozinha”, acrescenta. “Toda a comunidade artística está em choque. Não sei se não terei sido a última pessoa a falar com ela”, conclui José Silva.
“Até lhe disse para ela parar, dormir e descansar um bocado”
Por sua vez, Fernando Correia Marques revela que Claudisabel também tinha falado com a mãe antes do acidente que acabou por roubar a vida à cantora. “Tinha estado a falar com a mãe pouco antes, a dizer que estava tudo bem”, disse em conversa com João Baião e Diana Chaves no programa Casa Feliz. Ainda estão por apurar as causas do acidente que fez ainda um ferido ligeiro. Em entrevista À CMTV, Duarte Siopa revelou que existem rumores de que terá sido o cansaço a motivar a tragédia.
Texto: Bruno Seruca
Siga a Impala no Instagram