Adriane Garcia quebra silêncio após divórcio: “Um casamento é feito de duas pessoas [não três]”

Adriane Garcia rompeu o silêncio após a separação de Tiago Alves Ribeiro. O casal esteve junto durante 15 anos e a apresentadora diz que o amor vence tudo, nem que “seja o amor próprio”.

Adriane Garcia falou sobre o fim da relação de 15 anos com Tiago Alves Ribeiro, da qual nasceu Tiago, de cinco anos. A apresentadora brasileira, que diz estar focada na felicidade e na sua realização pessoal, fez um longo desabafo nas redes sociais sobre esta nova fase da sua vida. “Ninguém casa pensando em divorciar-se… Ainda mais, alguém que cresceu com bases familiares bem fortes onde aprendeu que o amor é uma construção diária, é cedência, é generosidade, é parceria, não é egoísta e não visa os seus próprios interesses. O amor é uma escolha, uma atitude, uma decisão!”, começou por referir num texto que partilhou nos stories do Instagram.

Adriane Garcia: “O amor sempre vence”

“No entanto, um casamento é feito de duas pessoas [não três] e não consegues mudar ou ensinar alguém princípios que deveria ter para ferir uma família”, refere, acrescentando: “Aprendi que a família não são só pai, mãe e irmão: família é também quem escolhermos para partilhar a vida e filhos, e que a eles devemos honrar”. Para rematar, Adriane Garcia, de 40 anos, menciona o que tirou’ desta experiência de vida. “Nisto tudo, o que mais aprendi, é que não devemos nos ‘perder’ para ‘caber’ onde não é mais o nosso lugar, e que o amor sempre vence, mesmo que seja o amor próprio!”, termina a atriz.

Texto: Carla S. Rodrigues;
Fotos: Redes sociais

LEIA DEPOIS
Joana Amaral Dias filma-se em restaurante sem certificado digital [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS