A Pipoca Mais Doce vai à SIC e leva “boca” de Pedro Crispim

A Pipoca Mais Doce vai à SIC, a estação televisiva concorrente da TVI. Pedro Crispim não deixou escapar o detalhe e mandou uma ‘boca’: “Já estivemos mais longe um do outro”.

A Pipoca Mais Doce vai à SIC e leva “boca” de Pedro Crispim

A Pipoca Mais Doce vai à SIC, a estação televisiva concorrente da TVI. Pedro Crispim não deixou escapar o detalhe e mandou uma ‘boca’: “Já estivemos mais longe um do outro”.

Ana Garcia Martins, mais conhecida por A Pipoca Mais Doce, deu uma “perninha” na SIC. A humorista esteve esta sexta-feira, dia 1 de julho, no programa Casa Feliz, apresentado por Diana Chaves e João Baião. A Pipoca Mais Doce foi à estação televisiva concorrente da TVI com a Marcha da Madragoa – da qual é madrinha – que foi a grande vencedora das Marchas Populares de Lisboa deste ano.

Através do Instagram, A Pipoca Mais Doce assinalou o momento. Sempre atento, Pedro Crispim fez questão de comentar a publicação: “Já estivemos mais longe um do outro. Existem um hímen entre nós, confesse”, escreveu. Pedro Crispim e Ana Garcia Martins trabalharam juntos quando ambos eram comentadores do programa “Big Brother”, da TVI. O stylist mudou-se para a SIC em agosto do ano passado. Neste momento, a influencer está sem projeto na TVI.

Pipoca esclarece tudo sobre o possível futuro na TVI 

Ana Garcia Martins resolveu matar a curiosidade dos fãs e abrir uma caixa de perguntas no Instagram. A ex-comentadora do Big Brother Famosos (que foi substituída por Marta Gil) foi confrontada com um possível futuro na TVI e esclareceu tudo. Para já, a influenciadora digital diz que não tem nas suas prioridades o regresso ao pequeno ecrã e esclareceu tudo sobre os contratos com a estação de Queluz de Baixo. “Vais apresentar algum programa em breve”, perguntaram-lhe. A Pipoca Mais Doce fez questão de esclarecer: “Há muitas perguntas sobre isto, e sobre a TVI, e sobre o BB e se vou voltar à televisão. Eu não tenho contrato com a TVI, nunca tive, o meu contrato sempre foi projeto a projeto. Logo, não há nenhuma obrigatoriedade da TVI em atribuir-me algum programa nem eu, neste momento, tenho em mente alguma coisa em que gostasse de participar”.

A Pipoca Mais Doce: “Se não voltar, ótimo também”

Desta forma, Ana Garcia Martins acabou por dar a entender que não estará no grupo de comentadores do “Big Brother” que regressa em setembro. A apresentadora do programa Betclic Mano a Mano acabou por referir que o seu regresso ao mundo da caixinha mágica será apenas com um formato que lhe “faça sentido”. “Quer dizer, agora que penso nisso, até há um formato internacional que eu gostava de trazer para Portugal. Mas adiante, está tudo bem. Se algum dia fizer sentido regressar à televisão, num projeto com o qual me identifique, ótimo. Se não voltar, ótimo também. Não é, de todo, uma prioridade”, terminou.

Texto: Mariana de Almeida e Ricardina Batista; Fotos: Reprodução Instagram

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS