A Máscara Público desiludido com falta de revelação: “O que se passou?”
A última gala de ‘A Máscara’ ficou marcada por algumas críticas do público. O programa acabou sem ter sido revelada a identidade de nenhuma máscara.
O terceiro episódio de ‘A Máscara’ (SIC), emitido este sábado, 13 de janeiro, gerou alguma controvérsia entre o público. É que o programa terminou sem ter sido revela a identidade de nenhuma das máscara que tinha atuado.
“Flamingo, Serpente e Urso Polar estão em risco de perder a cabeça nesta fase da Máscara. Mas ainda temos dois duelos para ouvir e muitas decisões para tomar. Dê por onde der, vamos conhecer a identidade de mais um cabeçudo já no próximo programa. Não podem perder, até lá”, disse João Manzarra, para desilusão do público.
No decorrer do programa ficou apenas a saber-se quem era o cameleão, a máscara ‘convidada’ que surge em todos os programas. Desta vez, tratava-se do ator Virgílio Castelo.
Nas redes sociais da SIC, os seguidores manifestaram o desagrado. “E o resto do programa? O que se passou hoje?”, “Uma péssima forma de acabar o episódio”, “Mas fui só eu que achei que o programa terminou abruptamente”, “Não gostei do final do programa, desculpem dizer mas foi péssimo”, “Assim perdem audiências, as pessoas ficam em suspense, não gosto disso”, foram algumas das mensagens deixadas.
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Instagram SIC
Leia ainda: César Mourão impõe regra aos filhos sobre concorrentes de ‘A Máscara’
Siga a Impala no Instagram