Marido de Kourtney Kardashian hospitalizado de urgência

Travis Barker, o marido de Kourtney Kardashian, foi hospitalizado de urgência na manhã desta terça-feira, 28 de junho.

Marido de Kourtney Kardashian hospitalizado de urgência

Travis Barker, o marido de Kourtney Kardashian, foi hospitalizado de urgência na manhã desta terça-feira, 28 de junho.

Travis Barker foi hospitalizado de urgência na manhã desta terça-feira, 28 de junho. O artista, de 46 anos, chegou aos hospital West Hills, acompanhado pela mulher, Kourtney Kardashian, mas acabou por ser transferido de ambulância para o hospital Cedars Sinai, devido ao seu estado de saúde.

Não há novos dados sobre o diagnóstico de Travis Barker e sobre o seu estado de saúde. Antes de ser internado, o marido de Kourtney Kardashian recorreu às redes sociais para partilhar uma mensagem que se parece com um pedido de ajuda. “Que Deus me salve”, lê-se, no Twitter.

 

A filha do artista, Alabama, de 16 anos, também deixou uma mensagem para o pai nas redes sociais. “Por favor, enviem as vossas orações”, escreveu, nos instastories, ferramenta do Instagram.

As fotos do casamento de Travis Barker e Kourtney Kardashian em Itália

Depois do casamento simbólico em Las Vegas (em abril), deram o nó oficial em Los Angeles (15 de maio) e, agora, Kourtney Kardashian e Travis Barker realizaram uma cerimónia com pompa e circunstância em Portofino, Itália, para celebrar o amor.

A festa de arromba aconteceu este domingo  22 de maio, no Castello Brown, uma fortaleza situada na baía de Portofino, cuja origem remonta ao século XV. Mas as celebrações começaram dois dias.

De acordo com o Daily Mail, os três dias de festa não custaram um cêntimo a Kourtney Kardashian e Travis Barker. O tabloide britânico revela que o casamento e festas foram patrocinados pela marca de luxo Dolce & Gabbana, que terá suportado todos os custos destes dias em Itália.

As imagens da festa estão a dar que falar, bem como o vestido de noiva e véu de Kourtney. A mais velha das irmãs Kardashian usou um vestido branco, sexy e curto e colado ao corpo, cheio de renda e transparência, com um decote e cintura bastante acentuados. O que contrasta com o véu, comprido, rendado e com a imagem de Virgem Maria. Já Travis elegeu um estilo mais clássico, usando fato preto  e laço.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais e D.R.

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS