Melania Trump: Mulher de Donald Trump quebra tradição em nome da Moda

Primeira-dama chega ao Capitólio sozinha e aumenta rumores de separação

Melania Trump compareceu esta terça-feira, dia 30 de janeiro, no Capitólio, em Washington, para ouvir o marido no seu primeiro discurso do Estado da União. Na sua presença, a primeira-dama dos EUA quebrou uma tradição e não passou despercebida devido ao visual.

Enquanto todas as legisladoras democratas se vestiram de preto para mostrar o apoio aos movimentos ‘Me Too’ e ‘Time’s Up’, Melania optou por um fato branco da Dior e uma camisa, também branca, da Dolce & Gabanna.

No meio das centenas de pessoas, a mulher do presidente dos Estados Unidos não passou despercebida e a imprensa internacional ficou repleta de artigos com foco nesta exceção.

O fato, feito à medida para a mulher de Trump, tem aquela que já foi a cor dos democratas, porém a «regra» nesta cerimónia era usar preto. «Regra» essa que tinha como objetivo, segundo o Daily Mail, chamar a atenção do presidente, que já foi acusado de má conduta sexual por, pelo menos, 17 mulheres.

Melania Trump copia estilo de Hillary Clinton

O look de Melania Trump não deu apenas que falar devido à cor. O fato da Dior foi também comparado a um que Hillary Clinton usou durante a campanha.

A candidata à Casa Branca optou por usar branco em várias ocasiões, inclusivé numa série de eventos fundamentais, como é exemplo o terceiro e último debate antes das eleições.

Quebra tradição após escândalo da alegada traição

Foi a primeira aparição pública de Melania ao lado do presidente desde que foi revelada uma possível traição de Trump, no início do ano. A sua chegada veio reforçar os rumores de separação, dado que a primeira-dama quebrou a tradição e chegou ao Capitólio sozinha, sem o marido.

Ao contrário do habitual, a mulher de Donald Trump manteve-se sempre afastada do marido e, apenas no final da cerimónia, se uniram para saírem juntos. Este afastamento aumenta, cada vez mais, as especulações de um possível divórcio.

Recorde-se que, a 12 de janeiro, o Wall Street Journal publicou uma reportagem que dizia que um advogado do presidente pagou, em 2016, 130 mil dólares (cerca de 104 mil euros) para que uma atriz pornográfica não tornasse público um caso que teve com Trump em 2006. Altura em que ele e Melania já eram casados.

Assista ao vídeo AQUI.

Fotos: Impala e DR

 

Impala Instagram


RELACIONADOS