Estilista Heather Patton filmada em insultos racistas. «Odeio negros! Morram!» [vídeo]

«Detesto negros!» Foi esta a frase repetida várias vezes pela estilista norte-americana Heather Patton, que já tem ordem de afastamento de vários vizinhos.

Heather Patton, estilista norte-americana moradora em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos da América, foi filmada a insultar e a ameaçar de morte todos negros moradores na sua área de residência. «Detesto negros. Morram, negros» – gritou várias vezes, provocando as pessoas que a estavam a filmar. O caso teve lugar nas imediações de uma farmácia em Los Angeles, onde a estilista terá dado início a uma discussão com um homem negro. Várias pessoas tentaram convencê-la a parar com os insultos e lembraram-na de que estava a infligir a lei. «Não quero saber da legalidade para nada. Quero que morram, negros», vociferou repetidamente.

LEIA DEPOIS
Cantor mexicano faz revelações sobre affair com Letizia de Espanha

Heather Patton foi detida e acusada de racismo, mas acabou libertada horas depois

Depois de libertada, Heather Patton recorreu ao Twitter para pedir desculpas. «Por favor, perdoem-me. Estava drogada.»

Um vizinho de Heather Patton, que apenas se quis identificar como Tony, revelou a um jornal local que esta não foi a primeira vez que a estilista cometeu atos de racismo publicamente. Segundo o morador, vários vizinhos conseguiram uma ordem de restrição após terem sido incomodados por Heather, que terá exigido que se mudassem para África. O vídeo tornou-se viral nas redes sociais e levou à abertura de uma investigação por parte da Polícia. Heather foi acusada de racismo e, depois de prestar declarações, pagou uma fiança de mil euros e foi libertada. Depois de libertada, recorreu ao Twitter para pedir desculpas. «Por favor, perdoem-me. Estava drogada.»

LEIA MAIS
Previsão do tempo para esta quinta-feira, 3 de outubro
Bebé morre com overdose de droga usada pelos pais

Impala Instagram


RELACIONADOS