Ex-mulher de Arnold Schwarzenegger revela ter ido viver para um convento após traição do ator

Maria Shriver, que também carrega o peso do apelido Kennedy, quis sentir-se invisível depois de Arnold Schwarzenegger a ter traído com a empregada doméstica.

Separaram-se em 2011 e em 2021 Maria Shriver e Arnold Schwarzenegger assinaram o divórcio. Mas só agora é que a jornalista e apresentadora veio a público falar sobre aquilo por que passou quando o ator a traiu com a empregada doméstica da família. A relação extraconjugal, bem como o facto de Schwarzenegger ter tido um filho com a amante, levaram ao fim de um relacionamento que se prolongava há quase 25 anos. Agora, Maria Shriver conta que foi viver para um convento nessa fase mais problemática da sua vida.

Leia depois
Ben Affleck e o detalhe que transforma ator no meme do momento
Ben Affleck fez companhia a Jennifer Lopez durante a edição mais recente dos Grammy e fãs não deixam escapar um detalhe que faz do ator o meme do momento (… continue a ler aqui)

Foi durante uma conversa para o podcast Making Space with Hoda Kotb que a jornalista e apresentadora abriu o livro da sua vida. Diz Maria Shriver que procurou refúgio num convento, ainda que não precise o momento em que lá viveu. O objetivo era estar num sítio em que se sentisse invisível. “Deram-me permissão para me sentir fraca”, desabafa. “Nunca havia me permitido sentir, sentir-me vulnerável, sentir-me fraca e ficar de joelhos. O mundo impôs-me isso. E então, ‘ok, Deus, vamos lá’”, prossegue.

“Eu era como um barulho no mundo”

“Cresci a sentir-me invisível numa família muito conhecida, uma família famosa. Havia muitas personalidades naquela família. Eu era como um barulho no mundo”, diz. Maria Shriver é filha de Eunice Kennedy (1921-2009), irmã do presidente John F. Kennedy (1917-1963) e do senador Robert F. Kennedy (1925-1968).A ex-mulher de Scwarzenegger diz ainda que foi nesta altura de confinamento que aprendeu uma lição. “Não diz respeito a não ser visto pelos outros, é você que precisa de se ver. E demorei muito, muito tempo a aprender isso”.

Junte-se a nós no Instagram

Maria Shriver e Arnold Schwarzenegger casaram-se em 1986. Do casamento nasceram três filhos: Katherine (33 anos), Patrick (29 anos) e Christopher (25 anos). O casal separou-se em 2011, altura em que se tornou público o caso do ator com Mildred Patty Baena, com quem teve um filho, Joseph Baena, de 25 anos.

Texto: Bruno Seruca

Impala Instagram


RELACIONADOS