Escândalo Atriz brasileira acusa Jon Bon Jovi e Donald Trump de assédio

Bruna Lombardi revela que o conhecido cantor, vocalista dos Bon Jovi disse que «tinha muito dinheiro» para gastar com ela.

Bruna Lombardi confessou ter sido vítima de assédio sexual por parte de duas figuras bastante conhecidas pelo mundo inteiro: Donald Trump, presidente dos Estados Unidos da América, e Jon Bon Jovi, conhecido músico.

LEIA AINDA: Azealia Banks diz ter sido violada e drogada (vídeo)

«Tive de lidar com muito machismo»

Em entrevista ao jornal «O Globo», a atriz brasileira confessou ter vivido situações incómodas com os dois. O primeiro, Trump, interrompeu a conversa para lhe perguntar se ela era casada. O segundo, Bon Jovi, foi mais direto e prometeu-lhe investir «bom dinheiro» com ela. Ao que Lombardi respondeu dizendo que não precisava do dinheiro dele, que era independente e que tinha uma carreira.

«Tive de lidar com muito machismo, mas preparei-me para isso. O feminismo é um assunto que esteve sempre na minha cabeça, não é uma novidade», conta àquela publicação.

A atriz, de 65 anos de idade, acredita que, hoje em dia, as mulheres «estão muito mais conscientes» no que diz respeito a este tipo de problemas. «As agressões domésticas, por exemplo, já não ficam impunes, ao contrário do que acontecia antes», disse.

Bruna Lombardi é casada com Carlos Alberto Riccelli, 71 anos de idade, há cerca de 40.

Fotos: Reprodução Instagram

 

Veja mais aqui! www.vip.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS