Amante portuguesa de Julio Iglesias quebra o silêncio após paternidade provada
A mulher que teve um filho de Julio Iglesias quebra o silêncio: «Fez-se justiça»
Depois de na passada quarta-feira, 10 de julho, o tribunal de Valência ter decidido que Javier Sánchez Santos era mesmo filho de Julio Iglesias, a mãe, Maria Edite Santos, falou com Júlia Pinheiro. A luta em tribunal para provar a paternidade durou mais de 30 anos e que está agora prestes a chegar ao fim.
Um dia após saber qual a decisão do juiz José Miguel Bort, Maria Edite Santos, ligou para o programa de Júlia Pinheiro, na SIC, onde falou sobre este momento de vitória. «De momento, ganhámos a primeira batalha. O Javier é filho do Julio Iglesias. Foi o que disse o juiz», começa por referir a bailarina portuguesa, deixando ainda no ar a possibilidade de Julio Iglesias ainda poder recorrer da sentença, mas as provas entregues e analisadas em tribunal digam o contrário.
No que respeita ao filho, Javier Sánchez Santos, Maria Edite revela que o filho está extasiado com a decisão tomada pelo tribunal. «Ele está muito contente, muito feliz, tal como eu… Fez-se justiça», afirmou.
De recordar que Javier Sánchez Santos é fruto de uma relação extraconjugal entre a bailarina portuguesa e o cantor espanhol, no verão de 1975, quando Julio Iglesias era casado com Isabel Preysler.
Siga a Impala no Instagram