Dolores Aveiro transferida durante a noite para o Hospital Particular da Madeira
A mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, foi internada de urgência depois de ter sofrido um AVC durante a madrugada da passada terça-feira.
Dolores Aveiro foi transferida durante a noite de segunda-feira para o Hospital Particular da Madeira.
A transferência da matriarca da família Aveiro deveu-se a uma questão de privacidade e já recebeu visitas da família. Continua estável e o seu estado de saúde não se alterou.
A mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, foi internada de urgência depois de ter sofrido um AVC durante a madrugada da passada terça-feira.
Cristiano Ronaldo chegou por volta das duas horas da manhã desta segunda-feira à Madeira no seu jacto privado. Ronaldo está na terra natal para visitar a mãe, Dolores.
Cristiano deslocou-se com Georgina Rodríguez e com os quatro filhos Cristianinho, Eva, Mateo e Alana e ainda duas amas. Cristiano chegou de madrugada uma vez que, antes de viajar, Ronaldo jogou pela Juventus que venceu por 2-0 o Inter de Milão, em jogo em atraso da 26.ª jornada realizado à porta fechada, devido ao surto de Covid-19.
Cristiano Ronaldo já tinha estado na na Madeira a 3 de Março para visitar Dolores Aveiro que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquémico. Nessa data, acompanhou-se apenas de Georgina e Cristianinho.
LEIA MAIS Coronavírus. Lavar as mãos é importante, mas não se esqueça de fazer isto a seguir
Siga a Impala no Instagram