Will Smith pede desculpas a Chris Rock: “Ultrapassei os limites e errei”

Will Smith reage à polémica agressão ao humorista e pede desculpas a Chris Rock por uma ação que deixa o ator envergonhado.

Will Smith pede desculpas a Chris Rock: “Ultrapassei os limites e errei”

Will Smith já reagiu à polémica bofetada que deu a Chris Rock no palco da mais recente cerimónia de entrega dos Óscares. Evento no qual foi agraciado com o galardão destinado ao Melhor Ator. Foi nas redes sociais que o ator, de 53 anos, abordou a polémica. Deixando, pela primeira vez, um pedido de desculpas ao comediante.

“Guerra” com Chris Rock não é de agora e ator pode perder Óscar
Bofetada a Chris Rock durante os Óscares é o episódio mais recente de uma “guerra” que se arrasta há vários anos.

“A violência é venenosa e destrutiva em todas as suas formas. O meu comportamento nos Óscares foi inaceitável e indesculpável. Piadas à minha custa fazem parte da profissão, mas uma piada sobre a condição médica da Jada foi muito para aguentar e reagi de forma emocional”, começa por escrever. “Quero publicamente pedir-te desculpa, Chris. Ultrapassei os limites e errei. Sinto vergonha e as minhas ações não se coadunam com o homem que quero ser. Não há espaço para a violência num mundo de amor e bondade”, prossegue.

“Arrependo-me profundamente do meu comportamento”

“Também quero pedir desculpa à Academia, aos produtores do evento, ao público e a todos aqueles que estavam a ver em todo o mundo. Quero pedir desculpa à família Williams e à minha família King Richards. Arrependo-me profundamente do meu comportamento que é uma nódoa no maravilhoso percurso de todos nós. Sou um trabalho em progresso. Sinceramente, Will”, conclui.

Texto: Bruno Seruca

Impala Instagram


RELACIONADOS