Tiger King: ex-marido de Carole Baskin encontrado vivo

Carole Baskin, uma das estrelas de Tiger King, foi apontada sistematicamente como a responsável pela morte do ex-marido, Don Lewis.

Tiger King: ex-marido de Carole Baskin encontrado vivo

Carole Baskin afirma que o Don Lewis afinal está vivo. O ex-marido desaparecido da estrela de Tiger King terá sido encontrado vivo na Costa Rica, mas só agora – um ano depois – é que a descoberta está a ser amplamente divulgada nas redes sociais. Durante uma entrevista em novembro de 2021 para o talk show This Morning, Baskin revelou que Don, dado como morto em 2002, está realmente vivo e a viver a melhor vida.

No entanto, Baskin explicou que desconhecia a alegada revelação até a segunda temporada ser transmitida, em Novembro de 2021. “Não tinha conhecimento da mesma até Tiger King 2 ter sido transmitido”, disse Baskin ao The Post. A ativista dos direitos dos animais alegou que o Departamento de Segurança Interna tem estado em contacto com o seu ex-cônjuge. “Disseram que o meu [ex-]marido, Don Lewis, está vivo e de boa saúde na Costa Rica”, revelou. Carole foi apontada por muitos a responsável pelo desaparecimento e morte do então marido.

A história de Don Lewis

Don Lewis era um milionário do setor imobiliário cujo casamento com Gladys Lewis estava a passar por um fase menos boa. Em 1991, decidiu ir dar uma volta de carro para espairecer e deu de caras com uma menina na rua e ofereceu-lhe boleia. A jovem era Carole Baskin, que também estava a passar por um relacionamento turbulento. Os dois acabaram por apoiar-se mutuamente e terminar as respetivas relações para ficarem juntos. Carole começou a contar-lhe sobre a sua paixão por tigres e Lewis comprou um grande terreno na Flórida para construírem um santuário para os felinos, o Big Cat Rescue.

Para ler depois
Estas foram as séries mais pirateadas em 2022
Todos os anos surge a lista de séries mais pirateadas e 2022 não foi a exceção. No topo deste ranking está outra vez uma produção da HBO. (… continue a ler aqui)

A vida parecia correr-lhes de feição. Mas, segundo a ativista, as coisas não estavam assim tão bem como aparentavam. Don viajava constantemente para a Costa Rica para se envolver sexualmente com prostitutas. Além disso, Baskin afirma ter descoberto que o homem estava envolvido no tráfico de animais selvagens, o que a deixou ainda mais revoltada. Na série da Netflix, disse ter-lhe deixado um ultimato: ou parava, ou ela iria denunciá-lo. Poucos dias depois, em 18 de agosto de 1997, Don desapareceu sem deixar rasto.

A polícia investigou e chegaram à conclusão de que Don realmente tinha fugido e Carole nunca foi acusada formalmente de nada. A ex-esposa e os filhos de Lewis acusam Baskin de ter matado o homem. Além disso, acreditam piamente de que ela o triturou e deu os restos mortais para os tigres comerem para eliminar toda e qualquer prova que pudesse existir de um eventual crime.

Foto: Reprodução YouTube

Impala Instagram


RELACIONADOS