Kim Cattrall revela motivo da saída de O Sexo e a Cidade e envolve nudes

Kim Catrall revela o verdadeiro motivo que a levou a abandonar o elenco de O Sexo e a Cidade e fala sobre o restante elenco da série.

Kim Cattrall revela motivo da saída de O Sexo e a Cidade e envolve nudes

Kim Catrall revela o verdadeiro motivo que a levou a abandonar o elenco de O Sexo e a Cidade e fala sobre o restante elenco da série.

Já passaram vários anos desde que Kim Cattrall abandonou o elenco de O Sexo e a Cidade, mas o tema ainda consegue ser bastante controverso. Agora, é a atriz que dava vida a Samantha que vem a público contar o que realmente aconteceu. Sendo que os ingredientes contam com uma história que envolve seu personagem a receber nudes de um adolescente. Foi em conversa com a Variety que a atriz, de 65 anos, abordou o tema.

Kim Cattrall banida da segunda temporada de And Just Like That…
Segunda temporada de “And Just Like That”, série que dá continuidade a “O Sexo e a Cidade” continuará a não contar com Kim Cattrall (… continue a ler aqui)

Conta Kim Cattrall que a história faria parte do terceiro filme de O Sexo e a Cidade, que não chegou a ser filmado. E que Samantha iria receber as fotos ousadas da parte de Brady, o filho da personagem Miranda (Cynthia Nixon). Algo que não a agradou. Revela ainda aquela que gostaria que tivesse sido a história da sua personagem. “Por que a Samantha, dona de uma empresa de relações públicas, não poderia ter sido obrigada a vender [sua agência] por questões financeiras? 2008 foi pesado. Algumas pessoas ainda estão a recuperar. Ela poderia ter que vender para algum homem usando um capuz e esse seria o dilema dela. Tipo, esse era o tipo de ideia que os meus agentes tinham em mente e eu dizia, ‘isso é ótimo’”, diz.

“Nunca me chamaram”

O filme nunca chegou. E no ano passado foi lançada a série And Just Like That…, que é uma continuação da história do segundo filme e que não conta com a presença de Kim Cattrall. “Nunca me chamaram”, revela. “Eu tinha explicitado os meus sentimentos claros em relação ao terceiro filme, então descobri [sobre a realização da série] como todo o mundo, pelas redes sociais”, lamenta. Na trama o seu afastamento é justificado com uma mudança para Londres e um desentendimento com o personagem de Sarah Jessica Parker.

“Acho que éramos colegas. Os meus colegas não são meus amigos”

Durante a conversa, Kim Cattrall falou ainda sobre o segundo filme e o momento em que recebeu o guião do terceiro. “Tudo dentro de mim dizia, ‘não quero mais’. Eu disse não. É muito maduro saber quando as coisas chegam ao fim. E eu não queria comprometer o significado do show para mim. O caminho a ser seguido estava claro. Cheguei à conclusão que o meu maior feito, como atriz, é que sintam a minha falta”, refere. A atriz foi ainda a falar sobre a relação de amizade com as outras atrizes do elenco. “Depende o que define como ‘amigas’. Acho que éramos colegas. Os meus colegas não são meus amigos. Era [uma relação] profissional”, dispara. Sendo que são públicos os desentendimentos que a atriz teve com Sarah Jessica Parker ao longo dos anos.

Algo que ficou bem evidente durante uma entrevista em 2019. Quando questionada sobre a presença num terceiro filme O Sexo e a Cidade. “Nunca. Isso é um não. Aprendemos lições na vida e a minha lição é que quero trabalhar com boas pessoas e divertir-me”. Um ano antes tinha demonstrado a insatisfação pela mensagem pública de condolências por parte de Sarah Jessica Parker no momento da morte do seu irmão. “A sua mão estendida é um doloroso lembrete de como você era cruel naquela época e é agora”, reagiu nas redes sociais.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução IMDb

Impala Instagram


RELACIONADOS