Atriz Jessie Wallace agride polícia nas partes íntimas e é presa [vídeo]

A atriz Jessie Wallace foi expulsa de uma discoteca por estar muito alcoolizada e ‘atacou’ um dos polícias. A artista foi presa e poderá ser despedida.

Atriz Jessie Wallace agride polícia nas partes íntimas e é presa [vídeo]

A atriz Jessie Wallace foi expulsa de uma discoteca por estar muito alcoolizada e ‘atacou’ um dos polícias. A artista foi presa e poderá ser despedida.

A atriz Jessie Wallace, que integra o elenco de EastEnders, da BBC, foi presa após agredir um polícia nas partes íntimas. A artista, de 50 anos, terá sido expulsa de uma discoteca por estar muito alcoolizada, na madrugada deste domingo, 19 de junho, em Inglaterra. As autoridades foram chamadas ao local e Wallace (a eterna Kat Slater na soap opera) estaria descontrolada, segundo as testemunhas revelaram ao The Sun. “Foi um comportamento realmente chocante. Ela estava fora de controlo. Foi pior do que qualquer coisa que Kat Slater tenha feito”, disse uma das pessoas que estiverem presentes no local.

Brad Pitt “obcecado” durante um ano à procura de ouro na própria casa
Brad Pitt diz que foi enganado por um homem que garantiu haver “milhares de dólares em ouro” enterrado numa das suas casas. O ator andou um ano à caça do ‘tesouro’ (… continue a ler aqui)

Aparentemente descontrolada, Jessie Wallace terá ofendido os polícias que a algemaram. Conseguiu, depois, convencê-los a soltá-la mas voltou a ofendê-los, mesmo depois destes lhe terem dito para apanhar um táxi e ir para casa. “Eles disseram-lhe que a tinham avisado. Depois começaram a colocar-lhe as algemas para a prender novamente. Um [polícia] tentou colocá-las e ela deu-lhe um joelhada nas partes íntimas. Ele caiu de joelhos”, relembrou a testemunha. “Ele estava com tanta dor, coitado. Ele gritou. Colocaram-na numa carrinha e um polícia, uma mulher, revistou-a”, acrescentou.

A atriz foi libertada mais tarde depois de ter recebido uma advertência por agredir um polícia e por comportamento inapropriado. Um porta-voz da BBC, emissora responsável por EastEnders, disse ao Mirror que a artista já foi chamada à atenção pela estação, que deixou claro que consideram este tipo de comportamento inaceitável e que Jessie mostrou-se profundamente arrependida. No entanto, de acordo com o The Sun, a artista pode mesmo ser demitida após 20 anos.

 Fotos: Reprodução Instragram

Impala Instagram


RELACIONADOS