Amber Heard apanhada a mentir em tribunal por marca de cosméticos

Advogado de Amber Heard dá a conhecer o produto de maquilhagem com que a atriz ocultava as marcas das agressões de Johnny Depp e marca reage com resposta viral.

Já todos ouvimos dizer que entre marido e mulher não se mete a colher. Mas este não parece ser o modo de pensar de uma marca de cosméticos que decidiu expor aquilo que considera ser uma mentira de Amber Heard em tribunal. De acordo com a marca é impossível que a atriz, de 36 anos, usasse um kit corretivo para esconder as marcas das agressões físicas de que era alvo pelo então marido, Johnny Depp.

Cândida Batista, depois de Hell’s Kitchen ganha muito dinheiro a realizar fetiches ousados
Cândida Batista, que ganhou fama em Portugal ao participar em Hell’s Kitchen, tem fãs que lhe pagam para que cozinhe em trajes menores (… continue a ler aqui)

Johnny Depp, de 58 anos, e Amber Heard são os protagonistas de um dos casos mais polémicos dos últimos anos de Hollywood. O ator acusa a ex-mulher de difamação, pedindo uma indemnização superior a 46 milhões de euros. Depp acusa a atriz de mentir e Amber Heard quer receber perto de 93 milhões de euros do ex-marido. Ao considerar que este cometeu calúnia quando a apelidou de “mentirosa”.

Amber Heard pede quase 93 milhões de euros a Johnny Depp

Foi em 2015 que o casal oficializou a relação. Um ano depois, Amber Heard pediu o divórcio. Em tribunal, Benjamin Rottenborn, advogado da atriz, referiu que Amber Heard recorria ao kit de correção All In One, da Milani Cosmetics para ocultar as marcas das agressões do marido. Foi ainda dito que a atriz tinha o artigo sempre na mala, de modo a que os hematomas passassem despercebidos a todas as pessoas.

Só que a marca veio a público desmentir a informação. Dizendo ser impossível que Amber Heard recorresse a um produto que só foi lançado em 2017. Sendo que fica por esclarecer se poderiam existir amostras do produto à data dos acontecimentos. O vídeo tornou-se viral somando mais de quatro milhões de visualizações. Por sua vez, o desmentido da marca mereceu uma reação de uma amiga da atriz. “O advogado de Heard estava a usar um exemplo do tipo de maquilhagem que ela usava. Mas é um dia triste quando uma empresa usa isso como uma oportunidade para esclarecer o que as vítimas de violência doméstica têm que fazer para esconder os resultados dos abusos que sofrem”, partilhou nas redes sociais.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS