Shakhtar Donetsk eliminado da Taça por equipa da segunda divisão
O Shakhtar Donetsk de Luís Castro foi afastado nos quartos de final da Taça da Ucrânia em futebol, ao perder, no prolongamento e em campo neutro, por 1-0 com o FK Ahrobiznes Volochysk, da segunda divisão.
O Shakhtar Donetsk de Luís Castro foi esta quarta-feira, 03 de março, afastado nos quartos de final da Taça da Ucrânia em futebol, ao perder, no prolongamento e em campo neutro, por 1-0 com o FK Ahrobiznes Volochysk, da segunda divisão.
Bodan Semenets, aos 96, apontou o golo que ditou a eliminação da equipa do treinador português, que na partida de Kiev viu o brasileiro Alan Patrick falhar um penálti que podia ter decidido o encontro, aos 52 minutos.
O Shakhtar Donetsk não está a passar uma boa fase, já que na Liga perdeu um jogo e empatou outro nas últimas três jornadas, seguindo em segundo lugar com 33 pontos em 16 jogos, a quatro do grande rival, o Dínamo Kiev.
O FK Ahrobiznes Volochysk é líder, à condição, da segunda divisão, com 31 pontos em 15 desafios, mais um do que o Veres Rivne, que tem um encontro a menos.
LEIA AINDA
Investigação diz que Barcelona simulou gastos para financiar campanha difamatória
A investigação da polícia catalã no processo ‘Barçagate’ apurou que o FC Barcelona simulou despesas com a academia de futebol, para financiar uma alegada campanha difamatória contra adversários do ex-presidente Josep Maria Bartomeu, noticia a EFE. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram