Ronaldo quer reforçar liderança e “brindar” adeptos com triunfo na Liga das Nações
O avançado Cristiano Ronaldo afirmou hoje que Portugal quer reforçar a liderança do Grupo A2 da Liga das Nações de futebol no jogo com a República Checa, referindo que o objetivo é “brindar os adeptos com mais uma vitória”.
“Está na hora de reforçar a liderança no grupo, manter o bom momento exibicional e brindar os nossos adeptos com mais uma vitória. Como sempre, contamos com o vosso incansável apoio! Vamos, Portugal”, afirmou Cristiano Ronaldo numa mensagem divulgada nas redes sociais. O jogo entre Portugal e a República Checa está agendado para hoje, pelas 19h45, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, e vai ser dirigido pelo árbitro esloveno Matej Jug.
Para ler também
As três personalidades portuguesas que despertam mais empatia
Ricardo Araújo Pereira, Vasco Palmeirim e Ronaldo são as personalidades que suscitam mais empatia nos portugueses, de acordo com estudo da Marktest (… continue a ler aqui)
A seleção de Portugal lidera o agrupamento, com quatro pontos, os mesmos da República Checa, com a Espanha em terceiro, com dois, seguida dos helvéticos, ainda sem pontos, ao fim de duas jornadas. Depois de enfrentar os checos, Portugal ruma a Genebra, onde irá jogar no domingo, naquele que será o segundo embate com os helvéticos. A fase final da Liga das Nações realiza-se de 14 a 18 de junho de 2023, com os vencedores dos quatro grupos da Liga A, sendo que os últimos de cada um dos agrupamentos descem à Liga B.
Siga a Impala no Instagram