Ronaldo faz ‘hat-trick’ perfeito em 33 minutos na vitória da Juventus

O português Cristiano Ronaldo apontou hoje três golos em 33 minutos na vitória da Juventus em casa do Cagliari (3-1), em jogo da 27.ª jornada da Liga italiana de futebol.

Ronaldo faz 'hat-trick' perfeito em 33 minutos na vitória da Juventus

O português Cristiano Ronaldo apontou hoje três golos em 33 minutos na vitória da Juventus em casa do Cagliari (3-1), em jogo da 27.ª jornada da Liga italiana de futebol.

Na ‘ressaca’ da eliminação da Liga dos Campeões às mãos do FC Porto, o avançado luso respondeu com um ‘hat-trick’ perfeito: marcou de cabeça, na resposta a um canto do colombiano Cuadrado, aos 10 minutos, antes de um penálti aos 25, concretizado com o pé direito, e um remate colocado, com o pé esquerdo, aos 33.

Consumado com um remate com a ‘canhota’ após um drible, ao receber a bola de Chiesa, o 57.º ‘hat-trick’ da carreira de Ronaldo, o terceiro em Itália, permitiu ainda ao futebolista chegar aos 30 golos, em 33 jogos em todas as competições de clubes, durante 2020/21.

O argentino Simeone ainda reduziu, aos 61, mas a vitória sorriu mesmo à ‘Juve’ graças aos tentos do ‘astro’ português, que chegou aos 23 golos na Liga italiana, estendendo a liderança na tabela de melhores marcadores.

Quanto à tabela da Serie A, a formação de Turim aproximou-se do AC Milan, estando a um ponto dos 56 do segundo classificado quando ambos têm 26 jogos, um a menos do que o líder Inter de Milão, que leva 65.

Os milaneses jogam ainda hoje, na receção ao sexto classificado Nápoles, enquanto o Inter já venceu, tendo ido ao reduto do Torino triunfar por 2-1 ante um adversário ‘aflito’, em 18.º e antepenúltimo lugar, em posição de descida.

À mesma hora, o Parma venceu a Roma de Paulo Fonseca por 2-0 e impediu os romanos de recuperarem o quarto lugar, agora perdido para a Atalanta, com a equipa da casa a ganhar três pontos importantes na luta pela manutenção, ainda que continue no 19.º e penúltimo posto, a três pontos do Cagliari, primeiro acima da ‘linha de água’.

A Sampdoria, sem Adrien Silva, saiu derrotada de Bolonha (3-1), num duelo entre equipas tranquilas na tabela.

 

LEIA AINDA
Pai assiste à morte do filho de cinco anos durante passeio
Pai assiste à morte do filho de cinco anos durante passeio
Um menino de cinco anos morreu na manhã deste domingo após ser atropelado por um motociclo numa estrada de terra batida, perto da praça de touros de Portalegre. O pai estava presente e assistiu a tudo. (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS