Portugal perde frente a Marrocos ao intervalo
Acompanhe os principais lances do jogo entre Marrocos e Portugal.
Marrocos-Portugal (1-0)
45+2′ Portugal fica a reclamar penálti! Bruno Fernandes cai na área no duelo com Hakimi mas o árbitro diz que não há nada e manda seguir.
45′ À trave! Bruno Fernandes atira de fora da área e acerta no ferro.
42′ Golo de Y. En-Nesyri! Má abordagem de Diogo Costa que sai tarde ao cruzamento de Ziyech, En Nesyri nas alturas a desviar e a marcar.
En Nesyri antecipa-se e faz o primeiro do encontro.
⚽ Acompanha todo o Mundial na SPORT TV#sporttvportugal #MUNDIALnaSPORTTV #UEFA #FIFA #WorldCup #Sagres #Qatar2022 #Marrocos #Portugal pic.twitter.com/7c0r9UY3Qc
— SPORT TV (@SPORTTVPortugal) December 10, 2022
39′ Por cima! João Félix recebe o passe de Raphael Guerreiro e remata à entrada da área, atirou para fora.
31′ Quase João Félix! Bela recepção do jovem avançado, remate de pé direito à entrada da área, atirou ligeiramente por cima. Ainda assim ganhou o canto, a bola sofreu um desvio.
0′ Facundo Tello foi o árbitro nomeado para dirigir o encontro entre Marrocos e Portugal, jogo dos quartos de final do Mundial 2022. Como assistentes terá Ezequiel Brailovsky e Gabriel Chade, Ivan Arcides Barton Cisneros o 4.º árbitro.
Para o Marrocos-Portugal, Fernando Santos deixa Cristiano Ronaldo no banco, elegendo um 11 inicial apenas com uma alteração inicial em relação ao encontro contra a Suíça. Sai William e entra Rúben Neves. Portugal entra em campo com Diogo Costa; Diogo Dalot; Pepe; Rúben Dias, Raphael Guerreiro; Rúbens Neves; Otávio; Bruno Fernandes; Bernardo Silva; João Félix e Gonçalo Ramos.
Marrocos-Portugal é o jogo que pode colocar-nos nas meias final do Mundial2022, que se joga no Qatar, e onde já estão Argentina (que bateu os Países Baixos) e Croácia (que eliminou o Brasil). O vencedor do encontro entre marroquinos e portugueses defronta nas meias finais o vencedor do Inglaterra-França, que se disputa hoje, a partir das 19h00.
Para ler depois
Marrocos e Portugal em partida considerada de “risco muito elevado”
“Este jogo está a ser considerado de risco muito elevado pelas autoridades. Aliás, em 36 anos de carreira, nunca vi um dispositivo policial com a dimensão do que está a ser preparado, diz o superintendente João Carlos Ribeiro, que lidera a delegação policial portuguesa que se encontra naquele país desde o início da competição (… continue a ler aqui)
Portugal chegou aos quartos de final depois de um brilhante 6-1 perante a Suíça
Siga a Impala no Instagram