EXCLUSIVO: Porsche de jogador do Sporting apreendido pela polícia
Carro de Cristiano Piccini, lateral direito do Sporting, foi apreendido esta terça-feira depois de uma denúncia anónima feita à Polícia Segurança Pública.
O carro de Cristiano Piccini, jogador italiano do Sporting, contratado esta época aos espanhóis do Bétis de Sevilha, foi apreendido, esta terça-feira, pela Polícia de Segurança Pública (PSP), por ter a matrícula caducada.
Por ter matrícula estrangeira (espanhola), o jogador tinha 20 dias úteis para proceder à regularização fiscal do veículo na alfândega, tendo sido esse o motivo da apreensão do veículo, um Porsche Macan de cor preta.
O ImpalaNews sabe que a apreensão do veículo partiu de uma denúncia anónima feita à PSP. O carro foi apreendido na manhã desta terça-feira e o jogador levado para a Divisão de Trânsito de Lisboa.
O jogador tem agora dez dias úteis para formular uma contestação e apresentar defesa. O veículo será entregue pela PSP à Autoridade Tributária e Aduaneira. Contactada a Autoridade Tributária referiu que a coima aplicada a estas situações não tem valor fixo.
Piccini tem contrato com o Sporting até 2022
Cristiano Piccini foi contratado esta época pelos ‘leões’ aos espanhóis do Bétis de Sevilha. O jogador, de 24 anos, assinou um contrato válido até 2022, com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. O italiano tem sido a escolha habitual de Jorge Jesus para ocupar o lugar de lateral direito. Pelo clube de Alvalade, o jogador já conta com 25 jogos, não tendo ainda feito o gosto ao pé pelos verde e brancos.
Um modelo novo igual ao apreendido ao jogador, um Porsche Macan, em Portugal, custa 68 mil e 941 euros (sem extras). Veja na galeria fotos do modelo em questão.
Contactado pelo nosso site, o Sporting não teceu quaisquer comentários sobre este episódio.
Texto: Hugo Mesquita Fotos: Impala e D.R.
Siga a Impala no Instagram