Papu Gómez recorre a bruxa para lesionar colega e afastá-lo da seleção argentina

Papu Gómez foi afastado da seleção argentina e barrado pelos líderes do balneário Lionel Messi, Ángel Di María, Rodrigo de Paul e Leandro Paredes, após pedir ajuda a bruxa.

Alejandro ‘Papu’ Gómez, médio do Sevilha e da seleção argentina, está envolvido numa grande polémica. O jogador de 35 anos terá contratado uma bruxa para afastar o colega de posição Giovani Lo Celso dos relvados e garantir lugar na seleção durante o mundial.

Para ler depois
Ryanair goza com azia de Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo tem momento de frustração no último jogo do Al Nassr e Ryanair goza com atitude do jogador português (… continue a ler aqui)

O atleta recorreu à magia negra para fazer com que o médio do Villarreal, que atua na mesma zona no campo, não conseguisse recuperar da lesão muscular, que acabou mesmo por afastá-lo do Mundial e o obrigou a uma intervenção cirúrgica.

“Durante o Mundial, o Papu disse aos colegas que a bruxa lhe tinha garantido que seriam campeões do mundo. E esta informação sobre o Lo Celso foi conhecida depois do jogo com os Países Baixos (quartos de final). A partir daí, Papu ficou à margem do grupo e nem sequer há interações dos outros jogadores com ele nas redes sociais”, conta o jornalista Gonzalo Cardozo da ESPN, adiantando que os líderes da seleção Lionel Messi, Ángel Di María, Rodrigo de Paul e Leandro Paredes pediram o afastamento do médio do Sevilha após o caso.

Consequentemente, Papu Gómez viu agora o seu nome ser riscado pelo selecionador Lionel Scaloni da lista de convocados para os amigáveis da Argentina contra o Panama e Curaçao, que servirão para celebrar a conquista do Mundial em dezembro do ano passado.

Alejandro Papu Gómez, internacional A por 17 vezes, marcou presença no Mundial e foi utilizado pelo treinador nos jogos com Arábia Saudita e Austrália.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram Papu Gómez

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS