Milhares de fãs queriam Taremi fora do Mundial
Vários utilizadores do Twitter recuperaram uma publicação de Mehdi Taremi em que este antecipava a destruição de Israel.
Mehdi Taremi está no centro de mais uma polémica. Depois de tudo o que se tem passado, com várias vozes a acusá-lo de ser um profícuo simulador, que motivou um comentário jocoso na Eleven Sports em que um dos narradores, durante um torneio de padel, afirmou “não há Taremis aqui”. O canal português reagiu de imediato e repudiou a situação. “Lamentamos profundamente o comentário infeliz feito durante a meia-final do World Padel Tour Madrid desta tarde. A ELEVEN não se revê neste tipo de comportamentos, e foram tomadas as medidas necessárias para que não se volte a repetir”.
Hashtag #BanTaremi ficou viral
Agora, muitos internautas recuperaram a polémica de 2018, em que o iraniano retweetou uma publicação do líder supremo do Irão Ali Khamenei, em que antecipava a destruição de Israel no prazo de 25 anos. Mesmo tendo eliminado o tweet, milhares de fãs de todo o mundo pediram à FIFA que o banissem do Mundial de 2018, que teve lugar na Rússia. Na altura, a hashtag #BanTaremi esteve vários dias no topo dos tópicos mais visitados. Apesar dos protestos, a verdade é que Taremi participou no torneio, tendo o Irão ficado pela fase de grupos, atrás de Portugal e Espanha.
Jaime Cancella de Abreu soube pela Imprensa que foi dispensado da Sport TV
“Estou a saber que estou dispensado agora, que me está informar desse comunicado. Ninguém da Sport TV me disse nada sobre a dispensa”, reage Jaime Cancella de Abreu. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram