Messi gasta mais de 200 mil euros para oferecer presentes de ouro a colegas de equipa

Lionel Messi celebra conquista do Mundial com a oferta de luxuosos presentes aos jogadores e staff da Argentina.

A Argentina sagrou-se campeã do mundo no Qatar e a vitória da equipa capitaneada por Lionel Messi ainda dá que falar. Ou melhor, a forma como o astro argentino, de 35 anos, está a festejar aquele que destaca como o momento mais alto da carreira. O jogador do Paris Saint-Germain gastou mais de 200 mil euros para comprar presentes luxuosos para todos aqueles que fizeram parte da conquista.

Leia depois
Chelsea: Desabafos de João Félix, Enzo Fernández com Benfica na boca e ameaças de morte
João Félix mostra-se feliz no Chelsea, Enzo Fernández volta a falar do Benfica e até existem ameaças de morte no clube (… continue a ler aqui)

Messi comprou 35 iPhones de ouro que estão personalizados. Aquele que foi eleito o melhor jogador da competição, e que acaba de levar para casa o prémio The Best da FIFA, ofereceu os gadgets de luxo não são aos jogadores como ao staff da seleção albiceleste. O jogador fez uma encomenda de aparelhos com ouro de 24 quilates que contam com o logo da Argentina. Bem como nome e número, no caso dos jogadores.

Messi não queria oferecer relógios

A luxuosa encomenda foi entregue pela iDesign Gold no apartamento do jogador, em Paris, França. “Lionel não é apenas o GOAT [melhor de todos os tempos], mas também um dos nossos clientes mais leais”, refere Ben Lyons, CEO da empresa. “Disse que queria um presente especial para comemorar a incrível vitória, mas não queria o habitual presente de relógios. Então, sugeri iPhones dourados com os nomes deles gravados e ele adorou a ideia”m acrescenta, em declarações citadas pelo Mirror. Ao todo foram entregues 35 iPhones 14 de ouro.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS