Jogadores do Vitória de Guimarães sofrem agressões durante treino

O treino matinal desta quarta-feira, do Vitória de Guimarães ficou por marcado por agressões aos jogadores no relvado

Jogadores do Vitória de Guimarães sofrem agressões durante treino

Os jogadores do Vitória de Guimarães foram agredidos durante o treino desta manhã de quarta-feira, dia 17 de janeiro, por um grupo de 30 adeptos da própria claque do clube.

De acordo com o jornal Guimarães Digital, o incidente ocorreu por volta das 10h45, quando um grupo de pessoas encapuçadas, mais tarde identificadas como elementos da claque do Vitória, entraram pelo campo de treinos, através do parque de estacionamento das instalações do clube.

Ao entrarem no relvado, os agressores confrontaram os jogadores, insultaram os mesmos e, rapidamente, partiram para a violência. Vários atletas foram agredidos enquanto outros, de acordo com a mesma publicação, fugiram do local do conflito.

A origem dos desacatos provem dos maus resultados apresentados, recentemente, pela equipa, tendo em conta que o Vitória está em nono lugar no campeonato nacional, com cinco derrotas e um empate.

Esta não é a primeira vez que os adeptos do Vitória de Guimarães partem para a agressão para expressarem descontentamento com a equipa de futebol. Em 2011, durante o primeiro de Rui Vitória, o jogador Faouzi foi agredido por adeptos.

 

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS